jul 14

A venezuelana Dayana Mendoza, de 22 anos, foi a grande vencedora da 57ª edição do Miss Universo. Confira abaixo as fotos da mulher mais linda do Mundo!

Miss Univero Dayana Mendoza (2)

Miss Univero Dayana Mendoza(1)
Miss Univero Dayana Mendoza (4) Miss Univero Dayana Mendoza (5)
Miss Univero Dayana Mendoza (3) Miss Univero Dayana Mendoza (7)
Miss Univero Dayana Mendoza (9) Miss Univero Dayana Mendoza (6)
  Miss Univero Dayana Mendoza (8) Miss Univero Dayana Mendoza (12)

A venezuelana já havia sido primeira colocada do concurso de melhor Ao Dai, o traje tradicional vietnamita, em 24 de junho. Ela ganhou de várias finalistas asiáticas, entre elas a participante do Vietnã. Esta foi a quinta vez que a Venezuela ficou com o título do tradicional concurso de beleza, que contou com cerca de 80 candidatas.




Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , ,

jul 14

Dayana Mendoza Miss Universo 2008 Venezuela Brasil

A venezuelana Dayana Mendoza, 22 anos, foi a grande vencedora da 57ª edição Miss Universo. A final do concurso ocorreu na noite deste domingo, em Nha Trang, no Vietnã.

Foi a quinta vez que a Venezuela ficou com o título do tradicional concurso de beleza, que contou com cerca de 80 candidatas. A segunda colocada foi a Miss Colômbia, e o terceiro lugar ficou com a Miss República Dominicana.

A brasileira Natália Anderle não chegou a se classificar entre as 15 finalistas do concurso. No ano passado, a brasileira Natália Guimarães conquistou o segundo lugar.

Dayana já havia sido vencedora do concurso de melhor Ao Dai, o traje tradicional vietnamita, que foi escolhido em um evento celebrado na cidade Ho Chi Minh, a antiga Saigon, em 24 de junho. Ela ganhou de várias finalistas asiáticas, entre elas a participante do Vietnã.




Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , , , ,