nov 14

O clima entre as 4 candidatas que permanecem na reta final do Menina Fantástica 2010 é de muito otimismo, claro, mas também de muita surpresa por ter chegado tão longe no concurso. E olha que o percurso foi longo: enfrentar milhares de candidatas para chegar entre as cinco representantes do estado e depois passar por uma peneira apertada da semifinal, onde apenas 12 de 50 meninas foram selecionadas.

VANESSA-POODER-RS    ALICE-SOUTO

A inspiração para essa gaúcha de 18 anos fazer bonito na fase final do Menina Fantástica vem de sua cidade natal, Horizontina. É lá onde nasceu a übermodel Gisele Bündchen. Não é a toa que seu maior sonho é se tornar a top número 1 do mundo. Para tanto, Vanessa está disposta a aprender muito mais se for eleita uma das Fantásticas. “Espero poder aprender em todos os momentos que vão nos proporcionar lá dentro da casa”, conta.

Idade: 18
Altura: 1,76
Busto: 85
Cintura: 64
Quadril: 90

 

Belo Horizonte tem este ano uma representante no concurso: Alice tem 19 anos e é mineira de coração – nasceu, na verdade, em Carajás, no Pará. Ela entra na disputa na final acreditando na vontade maior de brilhar nas passarelas mundo afora. “Estar no mundo da moda é ter a oportunidade de conhecer pessoas novas, culturas e origens diferentes. É poder aprender, crescer e ter a chance de transformar o sonho de ser modelo em realidade”, acredita.

Idade: 19
Altura: 1,73
Busto: 83,5
Cintura: 61
Quadril: 88

ARIÁDINI-FURTADO   TAYNA-CARVALHO

De Joinville, a catarinense Ariádini Furtado busca com o concurso ter o tão sonhado reconhecimento nacional e internacional. “Quero ser conhecida como modelo, e com o Menina Fantástica tenho certeza de que vou conseguir isso. Tem uma frase que já diz tudo para mim: ‘Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho’”, afirma. Para ela, a receita do sucesso é estar de bem com a vida. “Ser feliz deixa a pessoa bela”, acredita.

Idade: 19
Altura: 1,75
Busto: 83
Cintura: 64
Quadril: 88

 

Estar entre as Fantásticas marcou a vida dessa jovem de 18 anos nascida e criada em Belém do Pará. Os traços amazônicos, herdados da avó, podem fazer a diferença, na opinião da moça. “Todas as classificadas merecem, mas eu vou dar o máximo de mim para conseguir ser a nova Menina Fantástica”, afirma. Tayna vê no concurso a chance de se fazer conhecida no mundo da moda. “Ser modelo é o que eu mais quero para mim”, afirma.

Idade: 18
Altura: 1,75
Busto: 79
Cintura: 59
Quadril: 88




Escrito por Airton \\ tags: , , , , , ,