set 16

Luciane-Escouto-musa

De férias no Rio de Janeiro, a candidata a Miss Mundo Brasil foi convidada pelo treinador Hylmer Dias para fazer parte da equipe tricolor na disputa do Campeonato Estadual Adulto Feminino 2012.

– Recebi o convite e nem fizemos contrato. Foi somente um acordo para jogar o Carioca, que é um campeonato curto. Eu já sabia que o Fluminense possui uma boa estrutura de treinamento e tenho certeza de que essa passagem por aqui vai me agregar coisas boas – disse a dona do título do concurso “A Mais Bela Gaúcha”, realizado em outubro de 2011, em Porto Alegre.

A gaúcha da cidade de São Leopoldo não é uma acompanhante assídua de futebol. Porém, em suas veias há sangue tricolor. Ainda assim, acalmem-se torcedores do Fluminense. Luciane Escouto é fã do Grêmio. Questionada sobre a possibilidade de ser apontada pelos torcedores como nova musa do clube das Laranjeiras, a morena de 1,85m gostou da ideia e, talvez embalada pela boa fase da equipe de futebol, que lidera o Campeonato Brasileiro, afirmou que pretende assistir aos jogos no Engenhão.

– Aceitaria de todo coração, não vejo problemas. Seria muito engraçado se me colocassem nesse posto de musa do Fluminense.



Escrito por Airton \\ tags: , , , , , ,