abr 21

casal-70-anos-morrem-juntos-eua-15hs O casal Kenneth e Helen Felumlee, de Ohio, nos Estados Unidos, morreu no último fim de semana com 15 horas de diferença, após 70 anos de casamento. Helen tinha 92 anos e faleceu em 12 de abril. Seu marido, de 91 anos, morreu na manhã seguinte. Segundo a família, ambos faleceram de causas naturais, próximos da família. As informações são do site Zanesville Times Recorder.

De acordo com os filhos, cerca de 12 horas após Helen morrer, Kenneth olhou para eles e disse: “mamãe está morta”, e então começou a perder os sentidos. Ele foi cercado pela família e morreu no domingo pela manhã.

“Foi uma maravilhosa festa de despedida”, disse uma das filhas, Linda Cody. “Ele estava pronto. Ele só não queria deixá-la aqui sozinha.”

Os dois se casaram em 20 de fevereiro de 1944, após namorar por três anos, e tiveram oito filhos. Conforme a família, em 70 anos, os dois nunca dormiram separados. Mesmo em seus últimos dias, Helen e Kenneth tomavam café da manhã juntos, de mãos dadas.

FONTE: Terra



Escrito por Airton \\ tags: , , , , ,

mai 16

A Volkswagen revelou o Hover Car, o carro flutuante que, segundo a montadora alemã, será uma forma de mobilidade urbana do futuro. O protótipo é fruto de um concurso promovido pela VW por meio da internet.
O Hover foi projetado para levar duas pessoas, e usa energia eletromagnética para flutuar e se locomover. O condutor conta com um manche para movê-lo para frente, para trás, para os lados e girar sobre seu proprio eixo. Segundo a empresa, há recursos de segurança que monitoram o entorno do veículo para evitar acidentes.

O diretor de markenting, do grupo Volkswagen, Luca de Meo, não estipulou prazo nem valor para a comercialização do Hover, uma das atrações apresentadas no Salão do automóvel, em Pequim.



Escrito por Airton \\ tags: , , , , , ,