fev 21


fotos carnaval bahia salvador 2009 03 fotos carnaval bahia salvador 2009 04
fotos carnaval bahia salvador 2009 05 fotos carnaval bahia salvador 2009 06

fotos carnaval bahia salvador 2009 07
fotos carnaval bahia salvador 2009 01
fotos carnaval bahia salvador 2009 02


Gostou do Blog? Assine o  nosso rss feed!
Assine o conteúdo por e-mail:  

Escrito por Airton \\ tags: , , , , , ,


13 Comentarios para “Mulheres lindas no carnaval de Salvador – Bahia 2009”

  1. Ivan Escreveu:
    Estranho…
    Mais parece um carnaval do sul do pais ou uma micareta europeia…
    A Bahia está ficando mais branca por uma eugenia patrocinada pelos blocos de trio e camarotes ou as lindas mulheres negras daqui deixaram de ser lindas????
  2. George Rodrigues Escreveu:
    A vigilância sanitária ou a polícia deveria atuar no Circuito Dodô, no morro em frente ao acesso de entrada para o Camarote do Reino, e do posto da SALTUR, localização nº 261-E, da prefeitura, pois aquilo ali se tornou um mictório público, com homens e mulheres exibindo seus órgão sexuais e apodrecendo parte do morro onde algumas famílias, seus filhos e turistas ficam para ver os trios. É lamentável que a prefeitura não faça nada pra impedir. É uma falta de respeito e pudor.
  3. Graco Escreveu:
    estranho mesmo as deusas negras da bahia cade,logo carnaval onde verdadeiras beldades negras estão em todos os lugares
  4. Renato Escreveu:
    Kde, as beldades negra, gostaria de ver as fotos , da para publicar?

    obrigado.

  5. A turista gringa Christine Escreveu:
    As suas fotos mostram mais dos seus preconceitos do que as mulheres lindas do Carnaval. Nem parece o Carnaval que eu frequentei.
  6. Flávia Escreveu:
    O preconceito ficou muito claro. Acho que gosto é gosto cada um tem o seu, nesse caso, o gosto pela beleza das mulheres brancas ficou bem claro.Mas deveria haver um bom senso, Salvador é uma cidade negra, de lindas mulheres negras.
  7. Salvador Escreveu:
    Simplesmente lindas!
  8. marizeth Escreveu:
    O meu comentário eh para parabenizar o Governo do Estado, Prefeitura ,Policia Militar, Civil, Emissoras de Televisão em Especial a BAND que todos os anos faz cobertura completa do Carnaval de Salvador e todas as pessoas ,que de uma forma ou de outra, se enpenharam para que o Carnaval fosse um Carnaval espetacular onde todo o povo participa independente de Raça, Classe Social etc. Sou baiana, resido e trabalho no Maranhão. 2009 participei do Carnaval de Salvador e amei. Parabéns + uma vez ao Governo do Estado e a todo Policiamento de Salvador. Vcs foram mil. Valeu!
  9. roberto Escreveu:
    UE EU PENSEI QUE ERA BAIA SO DEU BRANQUELA KADE AS CRIOULA?
  10. Benicio Escreveu:
    Essas meninas são realmente muito lindas, não 99% das mulheres que saem na rua, que não servem nem para buxa de canhão.
  11. Fhh Escreveu:
    Oh vergonha de ser baiana………Realmene as meninas são lindas,mas não refletem a verdadeira Bahia……..Acho que no proximo carnaval (2010)quando a Beyoncé (A mulher mais iinda do mundo ,não tem pra ninguém!) chegar aqui em Salvador vai estranhar,pois no bloco só vão dá “Brancos de Neve” já o nosso povo ou tá no pipoca ou puxando as cordas dos trios……..Afff Salvador é um dos lugares mais racista que existe,sendo que a maioria da população é negra..aff…..
  12. clovis Escreveu:
    Olá pessoal que aqui opinão ! Sou clovis cardoso, morei nessa terra abençoada por Deus, por varios anos, amo este povo maravilhoso…Me decpcionei com as
    fotos das mulheres colocadas em camarotes e emcima de trios eletricos, pois
    nada a ver com a beleza do povo nordestino…Isso vem ao meu ver da midia…
    Que querem algo pra eles e não pro povo nordestino ( Bahiano ) mas eu como
    conheço bem os povos nordestinos, eles as pessoas de mente e cultura…Lo-
    go vão terminar com essa farça de que as pessoas lá colocadas são é uma farça a vcs negros ( Bahianos e nordestinos ) saudades de vcs ai, sempre em minhas horações eço que Deus os ilumine vcs…Pois algo de bom ainda em nosso Brasil são vcs, abraços em cada coração nego nordestino. Tenho vergonha da minha cor ( Branca ).
  13. Pamela Escreveu:
    Visitei o camarote de Marta Goes na noite de domingo. O segurança me colocou pra fora porque eu não estava usando a camiseta. Estava segurando a camiseta na mão e tinha a pulseira oficial no pulso.

    Estava fantasiado de mulher e além de não poder usar a camiseta por cima, também tenho alergia ao material EXTREMAMENTE SINTETICO que utilizaram nas suas camisetas feias e bregas.

    Alkém disso, a comida estava muito ruim.

    Então estou escrevendo para desencojarar qualquer pessoa de bom gosto e recomendar que NAO VA para este camarote brega, de mau gosto e onde os seguranças são grosseiros.

Deixe seu comentário