fev 22

Adriana Bombom, Madrinha da Bateria é puro músculo na avenida


A dançarina Adriana Bombom malhou muito para mostrar seu corpão no desfile da Tom Maior, na avenida em São Paulo, mas exagerou. A mulher do Dudu Nobre parecia um homem sarado na passarela!
Na foto abaixo dá para ver que uma barriga tanquinho, mas horrível, e ainda com um cintura masculina. Faltou as curvas femininas para uma madrinha de bateria.

Adriana Bombom - Carnaval 2009 - foto1

Adriana Bombom - Carnaval 2009 - foto2


Escrito por Airton \\ tags: , ,

4 Comentarios para “Adriana Bombom, Madrinha da Bateria é puro músculo na avenida”

  1. Patricia Escreveu:

    Adriana Bombom acaba de gravar depoimento exclusivo no Camarote Brahma na Sapucaí. O vídeo estará, em instantes, disponível no canal http://www.youtube.com/camarotenumero1, que terá ainda imagens de várias celebridades que dão dicas de consumo responsável durante o carnaval.
    Além de Bombom, já aderiram à ação – de iniciativa da própria AmBev, anfitriã dos convidados do camarote – a musa Grazi Massafera, Silvia Pfeifer, Solange Couto, Supla, Tania Mara e até o astro de Hollywood Kevin Spacey.
    A ação é diferente das coberturas oficiais e com um mote super bacana. Vale a pena ver. Basta acessar http://www.youtube.com/camarotenumero1.

  2. Anádia Valéria Escreveu:

    Realmente, Bombom está horrível com esse novo porte fisíco.

  3. Lourdes Escreveu:

    Na verdade, o corpo dela está parecendo de travesti.

  4. monalisa Escreveu:

    sempre achei ela uma mulher linda mais agora ela esta parecendo homem com esse corpo horrivel, ter preocupacão com a aparencia e fudamental ela passou dos limites.

Deixe seu comentário