jan 10

Crie papéis de parede com a sua cara


Se você é um usuário de computador que não suporta monotonia e está sempre mudando o papel de parede da sua área de trabalho, então esta utilidade certamente vai lhe agradar.
PaperMaker é um serviço online que lhe possibilita soltar a criatividade para montar os mais variados tipos de papéis de parede personalizados, por meio de ferramentas facílimas de usar e rápidas de aplicar.pagemaker
Assim, basta unir elementos de fundos, figuras principais e itens adicionais, todos prontos para aplicar em um espaço delimitado, o qual pode ser livremente dimensionado para se adequar à resolução do seu monitor.
No final, você poderá salvar seu papel de parede e substituí-lo por aqueles com os quais você já estava acostumado, apresentando alternativas muito mais agradáveis aos seus gostos pessoais.

Como criar papéis de parede com a sua cara?

Para começar, você deverá escolher entre os diversos fundos que apresentam visuais para todos os gostos: coloridos, alegres, românticos, sombrios, sangrentos, estampados, lisos etc. Enfim, basta escolher qual mais lhe agrada e partir para a etapa seguinte.
Passando do menu “Backgrounds” para “Main Pictures”, você escontrará as imagens que podem ser adicionadas ao seu papel de parede personalizado e que vão dar um toque especial à sua criação.
São dezenas de personagens de anime (Sailor Moon, Dragon Ball Z), histórias em quadrinhos (Batman, Garfield), desenhos animados (Homer Simpson, Pernalonga, Piu-Piu), jogos de videogame (Sonic, Mario) e também mascotes como o pingüim Tux e a raposa do Firefox.
Você também vai encontrar imagens de artistas famosos como Britney Spears, Pamela Anderson, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, além de figuras de carros de alta performance, todos esbanjando muita classe e elegância.
Por fim, é possível adicionar outros elementos coloridos à cena que você montou, incluindo bolinhas, manchas, corações, notas musicais e mais uma série de outras figurinhas que ajudam a preencher a sua área de trabalho.
Concluído o seu trabalho, agora é só clicar no botão “Build my Wallpaper”, para que o serviço retorne instantaneamente uma visualização do seu trabalho final, o qual pode ser salvo para o seu computador ou apenas definido como papel de parede da sua área de trabalho através da respectiva opção que pode ser acessada pelo menu de contexto da imagem.

Acesse aqui: http://www.wallpapermaker.net/

 


Escrito por Airton

Deixe seu comentário