jan 10

Dica – Melhor Gerenciador de Downloads da net


Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.
Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.
Recursos de Alta Qualidade
Orbit é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefas contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer e agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.
Como ele funciona?
A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as conseqüentemente. A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é maravilhosamente eficaz.
Características avançadas:
Com ele a sua experiência com downloads de arquivos nunca vai ser mais a mesma: continue downloads para baixá-los depois, baixe rapidamente qualquer arquivo na web, busque arquivos flash e dados de mídia transmitidos por grandes portais — como o YouTube — diretamente e muito mais.
Essa última é uma ferramenta muito importante para quem gosta de guardar os vídeos prediletos — em formato flash — baixando-os diretamente dos sites mais quentes da web.
Ele suporta servidores de proxy, downloads por categorias, processamento por citações e proteção por antivírus. Simplesmente modifique as preferências do software e acople seu antivírus favorito para fazer o escaneamento automático após baixar um arquivo, uma praticidade imensa.
Aloja-se na barra de sistema — ao lado do relógio do Windows — fornecendo rápido acesso as suas funções. Também pode desligar o computador após concluir o download de arquivos.

image

 


Escrito por Airton

Deixe seu comentário