mar 10

Conheça as candidatas ao Miss RN 2009


O Concurso Miss RN 2009 será realizado amanhã  dia 11 de março às 20h30, no Olimpo Recepções. O evento contará com a participação da Miss Brasil 2008 Natália Anderle. A grande vencedora será a representante do estado do Rio Grande do Norte no Miss Brasil 2009 que ocorrerá em maio na cidade de São Paulo, e será transmitido ao vivo pela Band.


miss_baraunas_JAmilla_Medeiros miss_caico_Larissa_layer
Miss Baraunas
Jamilla Medeiros
Miss Caicó
Larissa Layer
miss_caraubas_Ludmila_Amorim miss_mossoro_Jéssica_Lobato
Miss Caraúbas
Ludmila Amorim
Miss Mossoró
Jéssica Lobato
miss_saomiguel_Desilene_Dourado miss_tibau_Catharina_Amorim
Miss São Miguel
Desilene Dourado
Miss Tibau
Catharina Amorim
miss_tibaudosul_Jomas_Dias  
Tibau do Sul
Jomas Dias
 

Escrito por Airton \\ tags: , , , ,

8 Comentarios para “Conheça as candidatas ao Miss RN 2009”

  1. Alexandre Escreveu:

    lindissima a Miss Baraunas, lembra um pouco a Nathalia Guimarães

  2. Americo Bento Escreveu:

    A miss Baraúnas é minha amiga e realmente é muito linda, mas eu me encantei pela miss Tibau!!

  3. Carlos Escreveu:

    altíssimo nível das candidatas. parabéns ao RN

  4. Antonio dos Santos de Oliveira Lima Escreveu:

    Acho muito importante os concursos de miss. Mas o que está contecendo é a participação que é muito pequena. Quando a gente viaja pelo Brasil, vê muitas moças bonitas mas não participam dos concursos. O resultado é eleição de mulheres com poucas condições de representar seu município no concurso estadual, nem as eleitas em concursos estaduais se destacam no concurso nacional. Quando vão representar o Brasil, no Miss Universo, desaparece a baleza da mulher brasileira. Estes concursos deveriam ser repensados e os organizadores do evento precisam adotar uma outra metodologia. por exemplo, que fosse criada uma instituição para cuidar da beleza da munlher brasileira desde pequena, que recebesse instruções para uma formação completa tais como aprender a se apresentar em público, desfilar, aprender outros indiomas, cuidar de sua beleza, iniciar participando de concursos em escolas, eventos da comunidade, festas de debutante, etc. Precisamos de uma produtora de eventos, com representação em todo o país, que começasse fazendo seleção de jovens ainda criança para serem treinadas em todos os municípios. Agisse como se fosse uma asociação de mulheres bonitas a serem preparadas para participarem de concursos de beleza.Primeiro fariam um recrutamento de lindas jovens em todo o Brasil, selecionava e daí por diante seriam acompanhadas. Receberiam todas as informações e formação que se fizessem necessária para o exercicio da profissão. Outro problema é que a presença de mulheres de programa, mães solteiras, e até casadas, como aquela que participou do BBB, tem denegrido muito a imagem dos concursos de miss. Isto não deveria acontecer. Quem quizesse participar deste concuros tão importante , teria que se submeter as condições que o concurso exige.
    Pelo menos esta é a minha opinião.
    Antonio dos Santos de Oliveira Lima
    Cruz/CE

  5. Raquel Escreveu:

    Acho que no concurso Miss RN as misses de todas as cidades do Estado deveriam conpetir.

  6. lyandra Escreveu:

    acho q todas as misses do estado do rn, deveriam competir…não são só elas q são bonitas… e na minha opinião, algumas são bonitas…nem todas!!!!

  7. J.bosco Escreveu:

    Gostei mais da mis Baraunas

  8. Natxy Escreveu:

    Todas são lindas, mais essa de caicó acho que não merece o posto de miss, em caicó existem mulheres que mereciam este cargo!!!

Deixe seu comentário