mar 30

Rede social reuni apenas usuários bonitos


beautifulpeople-add-me No dinâmico e inventivo mundo dos sites de relacionamento, a cada dia surge um novo clubinho. Fanáticos por livros, casais entediados, judeus, evangélicos e até doentes terminais já têm seus espaços garantidos. A nova moda, que chegou ao Brasil este ano, é um portal voltado só para pessoas bonitas, o beautifulpeople.

Quem não se sente lá muito orgulhoso com o que vê no espelho pode até tentar a sorte, mas corre sérios riscos de dar com a cara na porta, pois nem todo mundo é aceito.

Apenas um aspirante a cada cinco é admitido nos Estados Unidos; no Reino Unido, a taxa é de um a cada sete e na Dinamarca, um a cada 11.

Para garantir uma vaga entre os galãs da internet, a seleção é rigorosa. O candidato deve postar uma foto e um perfil com informações como idade, altura, peso, cor dos olhos, profissão e até salário. Só depois de 72 horas de votação o resultado é revelado.

“É muito mais difícil para os homens serem aceitos. Além da beleza, as mulheres levam também em conta a profissão e o salário dos candidatos”, conta Greg Hodge, diretor do site nos Estados Unidos.

Isso porque as mulheres só podem aprovar os homens, e os homens só podem votar em mulheres. “Percebemos que estava acontecendo uma espécie de boicote das mulheres. Para diminuir a concorrência, elas vetavam as muito bonitas.”

Mas é claro que a possibilidade de usar fotos falsas sempre existe. Para evitá-la, os administradores podem pedir ao suspeito de fraude uma foto com o jornal do dia.

Portas abertas

Atraída pela chance de se cercar de pessoas “de alto nível”, a brasileira radicada na Espanha Erika Ramos, 26, aderiu ao site há cerca de um mês. “As portas se abrem com mais facilidade para as pessoas bonitas.”

Além de conhecer virtualmente os “bonitos de alto nível”, Erika se interessou também pela possibilidade de frequentar festas exclusivas para os usuários, organizadas pelo menos duas vezes por ano.

Criado na Dinamarca, em 2002, o portal chegou ao Brasil neste mês de março, segundo previsão dos organizadores. Será o 17º país a abrigar a rede. Nos primeiros seis meses, a inscrição será gratuita, mas, para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos. E uma incrível autoestima.

Para acessar a Rede acesse o link http://beautifulpeople.com/

Deixe um comentário a respeito da sua aceitação ou rejeição neste rede social.

Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , ,

5 Comentarios para “Rede social reuni apenas usuários bonitos”

  1. Francisco Castro Escreveu:

    Olá, Airton!

    Mas é muita discriminação! Quais são os critérios que eles utilzam para definir que a pessoa é bonita ou feia? Será que isso é certo? Isso é bastante polêmico, entretanto deve ter uma audiência bastante grande.

    Abraços

    Francisco Castro

  2. junquera, r. Escreveu:

    aff…
    deve ser cheio de gente fútil..
    =/

  3. Pedro Sá Escreveu:

    Que coisa mais snob. Deve estar cheio de gente fútil mesmo. Tem um selo para si lá no blog. Abraços.

  4. Valdemir Reis Escreveu:

    Olá Airton que maravilha de trabalho, cada vez que volto para olhar “afarias.blog.b…”, fico muito feliz! Seu trabalho é ótimo, post muito interessante! Parabéns. São Francisco de Assis costumava dizer; “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.” Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Quero de coração agradecer sua bondade e gentileza por; visitar-me, seguir. Agradeço de coração sua generosidade. Encontraremo-nos sempre por aqui. Obrigadooo!!! Tb quero desejar um feliz e divertido fim de semana. Muito brilho, sucesso e paz. Fique com Deus. Volte sempre!
    Valdemi Reis

  5. A Arte de Vender Escreveu:

    Parabéns pelo seu blog. Possui um material de qualidade.

    Mas esse post eu não resisti:

    “É muito mais difícil para os homens serem aceitos. Além da beleza, as mulheres levam também em conta a profissão e o salário dos candidatos”, conta Greg Hodge, diretor do site nos Estados Unidos.”

    Ta loco, olha isso. E não fui eu que disse isso. Comunidade dos interesseiros. Mas vamos ver como é.
    ahuaahua

Deixe seu comentário