Pizzaria demite funcionários após publicação de vÃdeo no YouTube
Jovens se filmaram realizando atividades impróprias com a comida durante o horário de trabalho e publicaram imagens na web
Dois jovens foram demitidos da rede de fast food Domino’s, nos EUA, após publicarem um vÃdeo no YouTube no qual demonstram total falta de higiene com os ingredientes dos lanches. Um dos envolvidos, Michael Anthony Setzer, chega a colocar queijo dentro de seu nariz e admite ter tossido várias vezes sobre a comida.
Ele e sua colega de trabalho, Kristy Lynn Hammonds, foram presos e acusados de distribuir comida adulterada pelas autoridades policiais de Conover (Carolina do Norte), segundo a agência Associated Press. Setzer foi libertado após o pagamento de fiança, enquanto Krysty Hammonds continuava presa.
Segundo Tim McIntyre, porta-voz da Domino’s, os funcionários foram demitidos e não há nenhuma evidência de que os lanches preparados foram servidos aos clientes. Ainda assim, a loja foi fechada para descontaminação.
Vejam abaixo os Videos Nojentos:
“Ele acabou de soltar um pum no salame”, diz uma mulher, supostamente Kristy, no vÃdeo. “As pessoas vão comer um sanduÃche sem saber de onde veio o queijo”, brinca.
Os dois funcionários foram demitidos, e a empresa emitiu um comunicado pedindo desculpas pelo incidente. De acordo com um porta-voz da companhia, não há indÃcios de que os alimentos contaminados pelas brincadeiras foram entregues para clientes.
O YouTube foi obrigado a retirar o vÃdeo original do ar, mas diversas cópias continuam aparecendo no site. No total, estima-se que as imagens tenham sido vistas por mais de 2 milhões de internautas.
Setzer pagou a fiança e foi liberado ainda na quarta-feira, mas até a noite de ontem Kristy seguia sob custódia da polÃcia.
abril 21st, 2009 at 11:38 am
Oi,
Não cheguei a ver os vÃdeos.
Foram “desconectados”.
Abraço,
Miguel (Utilnet)
abril 21st, 2009 at 3:31 pm
olá, pena que o video foi retirado mas acredito que como esses ai tem muitos
Abraço