dez 04

Em 2008, brasileiros terão acesso para comprar músicas, ringtones e vídeos a granel


Máquina de auto-atendimento que vende MP3 estréia no Brasil em 2008

São Paulo – FunStation importa para o universo dos conteúdos digitais o conceito de “vending machine” e deve estrear em 600 pontos de SP e RJ.

Esqueça os refrigerantes e salgadinhos. Um trio de brasileiros pretende lançar no próximo ano uma máquina de auto-atendimento em que o cliente conecta seu MP3 player ou ativa a conexão Bluetooth do celular e está pronto para comprar músicas, ringtones e vídeos a granel.

Leia Mais: IDG Now


O que é Funstation?

FunstationO Funstation é um posto de abastecimento de conteúdo digital que comercializa Músicas, Vídeos, Ringtones, Podcasts de maneira fácil e inovadora. Em um formato similar aos caixas eletrônicos e “vending machines” já conhecidos do grande público, os consumidores navegarão em uma tela “touch screen”, onde poderão selecionar o conteúdo desejado para depois comprá-lo e transferi-lo rapidamente ao seu player , pen drive ou aparelho celular.Desde que a música passou a ser comercializada em formatos físicos (LPs, Cassetes, Cds), o IMPULSO sempre foi o fator determinante para que as pessoas comprassem o produto. Com a chegada da música digital, da internet e das ferramentas P2P, a aquisição de música migrou, em grande escala, para o compartilhamento ilegal de arquivos. A FunStation traz de volta a possibilidade de se obter conteúdo digital no momento em que o desejamos, de forma barata, fácil e, acima de tudo, legal!

Veja a reportagem de Lançamento: www.engenho.art.br

Assista abaixo uma materia no Jornal do canal Suico TS



Escrito por Airton

Deixe seu comentário