mai 05

Miss RS fez plásticas e agora se diz arrependida


 

A miss Rio Grande do Sul 2009, Bruna Felisberto, 22, pretende processar um cirurgião plástico que operou seu nariz, de acordo com a revista “Piauí” deste mês.

Bruna, que ficou em 6º lugar no concurso Miss Brasil, realizado no último dia 9, passou por operações no nariz com o cirurgião Nelson Heller como forma de aumentar suas chances no concurso nacional. No entanto, o nariz ficou pequeno demais e a miss acabou recebendo a alcunha de “Bruna Jackson” – em referência ao cantor Michael Jackson – nos fóruns de discussão sobre misses, na internet.

Bruna Gabriele Felisberto - Miss RS 2009Bruna Felisberto, Miss Rio Grande do Sul 2009, em fotos feitas antes (à esq.) e depois de cirurgia (à dir.)


Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , , , , ,

17 Comentarios para “Miss RS fez plásticas e agora se diz arrependida”

  1. Juliana Escreveu:

    Pena q ela estragou o nariz dela na cirurgia ne? Ta parecendo que nem tem nariz…

  2. Fausto Crispim Escreveu:

    Gente…Todo cuidado é pouco com esse excesso de cirurgias plásticas, basta lembrarmos o vexame do ano passado. Olha aí o RGSul cometendu o mesmo erro “Tosco” de “fabricar” uma Miss com cirurgias e deixando essas mulheres com cara de plastificadas e com feições artificiais. Quem puder é só dar uma espiadinha no Site do Miss Universo e ver as Top 5 de 2008…todas LINDAS, NATURAIS, ELEGANTÉRRIMAS, da Russa, passando pela Colombiana, a Dominicana, a lindíssima Mexicana e a Deusa Venezuelana. Nossa Miss Brasil nem entre as 15 ficou, mas tbém pudera, coitada da Gaúcha Natália, toda artificial e fabricada. Neste ano temos de eleger, ou Miss Pará, ou Goiás, ou Distrito Federal ou Sta Catarina, de preferência a que tiver mais fluência no inglês, lógicamente. Miss Ceará de última opção porque tem altura: 1:80m. E Minas Gerais porque é linda, pena ter somente 1:74m

  3. leo Escreveu:

    ela era MUITO mais bonita antes da plastica heim

  4. A Arte de Vender Escreveu:

    Eu também achei ela mais bonita antes. :/

  5. Kássia Escreveu:

    muito feia.artificial d+.
    parece parente de michel jackson

  6. JUNGLE Escreveu:

    INFELIZMENTE A MISS RIO GRANDE DO SUL NÃO TEVE BOM SENSO E PECOU PELOS EXAGEROS.
    TINHA GRANDES CHANCES DE SER ELEITA E O QUE SE VIU NO CONCURSO FOI UMA APARÊNCIA EXTREMAMENTE PLATIFICADA E ARTIFICAL.

  7. katia Escreveu:

    Era mais bunita antes mesmo u.u

  8. Marta Escreveu:

    ela tirou o nariz dela e deu pra miss df

  9. Roberto Escreveu:

    Prezados, Devemos nos solidarizar com o que ocorreu com a Miss RS 2009, Bruna Felisberto. Sou médico e as queixas dela, de respiração difícil, sensação de sufocamento, depressão, nariz ressecado, dentre outras, surgidas após a cirurgia do nariz (rinoplastia) caracterizam um quadro devastador para a vida do paciente, chamado de “Síndrome do Nariz Vazio” (Empty Nose Syndrome). Em 2007 foi publicado nos EUA um livro (“Having Nasal Surgery? Don’t you become an Empty Nose Victim!”) cuja tradução do título é “Vai operar o nariz? Não se torne uma vítima do nariz vazio!” (autor: Christopher Martin) em que são detalhadas as consequências funestas deste problema. Também sou portador do problema e DESACONSELHO FORTEMENTE a realização de cirurgia nasal qualquer que seja (rinoplastia / remoção de cornetos, cartuchos / turbinectomia / septoplastia) sem que haja uma garantia expressa do cirurgião de que não vai REMOVER, NEM TOCAR NOS CORNETOS. Amigos, espalhem e divu
    lguem esta informação entre todos os amigos e conhecidos pois, se conseguirmos evitar que uma pessoa apenas venha a ter este terrível problema, já teremos prestado um grande serviço à nossa sociedade. Um abraço a todos, Roberto

  10. marcos mello Escreveu:

    assisti a Bruna no hj em dia da record e fiquei muito triste com o ocorrido q aconteceu com ela , mais quero dizer q estarei orando por ela e q ela volte a sorrir para vida , pois ela ainda continua uma mulher muito linda e q Deus abençõe ela e de forças para q ela supere esse trauma , estou torcendo por ela !!!

  11. JEISA Escreveu:

    EU ACHOQUE MULHER TEM QUE SER NATURALMENTE BONITA MAS BONITA ARTIFISIALMENTE PRA QUER SER MIS ATRAVES DE FABRICAÇAO

  12. Ismael Escreveu:

    Gente, achei q ela ficou bem mais bonita depois da cirurgia! Esse negócio de falarem q ela se parece com michel jackson no blog das misses não tem crédito não! Existe muita rivalidade entre elas. Com toda sinceridade não achei q o nariz dela ficou pequeno, e acho que ela q tinha uma beleza insípida e comum ficou linnnndaaa!

  13. leila Escreveu:

    Acho que vc ta querendo uma concorrente a menos,porque ela era linda e realmente nao ficou bem,mas com mais umas cirurgias com certeza ela voltara a ser a mesma poderosa de antes.

  14. Junin Escreveu:

    Olha é óbvio que antes ela era mais bonita, mas ela não ta tão feia como eu pensei, se tu não ver a foto anterior, tu não vai perceber que ela fez alguma coisa no rosto..
    Olha eu sou Paraense e torcia pra Rayana Brêda, porém ela foi um desastre na área da comunicabilidade..
    Pra mim a Bruna só não ganhou, por certos motivos, mas pra mim ela é minha Vice- Miss Brasil, por que a melhor em beleza é a Rayana Brêda;;

  15. Elisandra silva Escreveu:

    olá um recadinho basico:O que Deus faz é perfeito embora pra nós seje imperfeito, mais fomos feito com amor .valorise voce mesmo.

  16. margarete Escreveu:

    PARA MIM MISS NÃO TEM KE FAZER PLASTICA…AONDE TÁ A BELEZA NATURAL KE TANTOS DIZEM DA MULHER BRASILEIRA RISOSS

  17. anita magalhaes Escreveu:

    Bruna, eu fiz uma plastica com um cirurgiao goiano que não tirou minhas caracteristicas. As pessoas diziam que eu estava mais bonita, mas não sabiam direito o que era. Um bom cirurgião faz uma coisa sutil, preservando seu estilo. Não se afobe, tem muito médico bom no rio de janeiro, va em um especialista em arrumar erros. Voce tem que respirar bem, isto é mais importante do que qualquer outra coisa. Este nariz não chega a comprometer sua ótima aparência, voce é bonita com o antigo nariz e com este também, precisa melhorar a funcionalidade, para se sentir bem.Boa sorte, valorize o que Deus lhe deu e agradeça.

Deixe seu comentário