mai 10

Eleita a Miss Brasil 2009 – Larissa Costa


Larissa Costa Miss Brasil 2009 - 02

Miss Rio Grande Norte - Larissa Costa  Foto

Miss Rio Grande do Norte - Larissa Costa Silva

A Miss Brasil 2009 é a representante do Estado do Rio Grande do Norte,  Larissa Costa.


Escrito por Airton \\ tags: , , , , , ,

59 Comentarios para “Eleita a Miss Brasil 2009 – Larissa Costa”

  1. Morgana Escreveu:

    Caraca, quem são os juízes desse concurso hein???
    A mais horrível ganhou… afff…
    Tantas candidatas que representam muito melhor o nosso país, e foram escolher logo essa testuda!!!

    Uma bosta mesmo!

  2. Kássia Escreveu:

    É realmente esses juraods não sabem julgar enão entendem de beleza, ela se saiu muito bem na resposta, mas de beleza deixou a desejar.Fiquei intrigada da Miss rio de janeiro não ter ido para as 5 finalistas, ou até msm ganhado.Com uma beleza expontaneo, sorriso largo e natural, charmosa, um olhar…
    mas né

  3. Mariza Escreveu:

    Concordo. De que adianta dar uma excelente entrevista, se não tem chances de ficar entre as finalistas do concurso Miss Universo? A Miss Minas Gerais é a que tinha mais chances de disputar o título do Miss Universo. O povo sabe escolher. O corpo de jurados não sabe.

  4. Almir Mitsunori Nagano Escreveu:

    Foi injusto! O público deveria ter direito de voto para as finalistas! PA, MG e CE eram melhores candidatas! RN nunca conseguirá trazer o título de Miss Universo para o Brasil.

  5. Marcos Escreveu:

    Na verdade eu achei ela muito bonita viu? e olha que eu não sou nem do RN. Desejo boa sorte para ela no miss universo. Acho que ela será uma forte concorrente.
    Concerteza ela mereceu ganhar! ela tem uma beleza natural, é linda.
    Além do mais, do que adianta ter só beleza sem ter inteligência.
    A resposta dela foi ótima e muito natural.
    Mereceu ganhar!

  6. zeca Escreveu:

    Tenho ceteza que a Larissa fará bonito no MU igual a Marta Costa Miss RN eu não me lembro o ano e ninguém dava nada por ela no entanto ficou em quarto lugar no MU daquele ano. Larissa é inteligente,simpática e humilde. tem o corpo bonito e desfila muinto bem. Os organizadores terão tempo para treina-la para o MU. BOA SORTE LARISSA!!!!!!!!!!!!!!

  7. Almir Mitsunori Nagano Escreveu:

    Acho que os jurados estão equivocados: Miss Brasil é um concurso de BELEZA, não de intelectualidade.

  8. Almir Mitsunori Nagano Escreveu:

    Porque estão censurando os meus comentários? O Brasil não é um país de livre expressão? Você não é brasileiro? Então porque não mostra os comentários de todos? EU sou brasileiro que reside no Japão. Acompanhei o concurso através da internet e fiquei decepcionado com o resultado.

  9. miguel Escreveu:

    pERDEMOS O MISS UNIVERSO NÃO ELEGENDO A MISS pARÁ.

  10. Rio Grande do Norte Escreveu:

    Natália Anderle (Miss Brasil 2008) no Miss RN 2009 declara: “As candidatas são lindas. Gostei muito da escohida.Parabéns aos organizadores. A vencedora está com tudo, para quem sabe, vencer o título de Miss Brasil 2009.

    Fonte:http://tribunadonorte.com.br/noticias/103351.html

    Pessoal desenvolver o bom senso é sempre bom! Enfim, o Nordeste teve o que merecia. Parabéns também a Miss CE,PB, e BA fizeram bonito!

    Se bom brasileiros forem, estão com o RN no Miss Universo… ah não renegamos a bela de Minas Gerais, linda, mas não foi dessa vez, a ponte aérea Sul/Sudeste já estava demais, rostos redondos, muito robóticos.

    \o/

  11. rebeca Escreveu:

    concordo q esses jurados não sabem escolher mesmo essas missis, essa de agora é pior q todas as anteriores!como é q pode tantas mulheres mais bonitas como a de minas geais,ceara,rio de janeiro!é pode ser q ela tenha alguma chance no MU já q eles gostam de mulheres sem graça!
    mas valeu!

  12. cristiani Escreveu:

    parabéns você é linda e merece ganhar o titulo de miss brasil 2009!!!!!!!!!!!!!
    espero que você traga o titulo de miss universso para o nosso brasil!!!!!!!!!!!!!

    xau bjos……………………………………..

  13. Antonio migueis Escreveu:

    A Miss Rio de Janeiro era bonita mas muito baixa,no Rio ninguém mais quer ser miss. A Miss Rio Grande do Norte mereceu ganhar, ela tem uma luz,um brilho próprio,é mto simpática,tenho certeza que com a preparação que ela terá se sairá mto bem no MU. Não entendi porque a Miss MG mudou a cor do cabelo, cabelo preto não ficou bem pra ela.

  14. mara Escreveu:

    É lamentável,mais uma vez vamos passar em branco no MU quando poderiamos fazer bonito com miss PA, DF,ou MG.

  15. Solano Escreveu:

    Foi um lamentável erro da direção do concurso. Miss Minas Gerais, miss Pará, miss Goiás e miss Rio de Janeiro eram as minhas preferidas.

  16. le Escreveu:

    Defitivamente eu não gostei achei que MG era bem mais bonita tb poderiam ter ganha Rio de Janeiro Goiás e Pará desse jeito não vamos ganhar o Miss Universo

  17. SABRINA Escreveu:

    RIDICULO ESSE RESULTADO …. QUEM SÃO ESSES JURADOS PELO AMOR DE DEUS ISSO É INACREDITAVEL…NAO SOU PARANAESE MAIS ELA SERIA IDEAL PARA REPRESENTAR NOSSO PAÍS …NO MISS UNIVERSO NOIS VAI PERDER,COM CERTEZA,SÓ LAMENTO….

  18. Li Escreveu:

    Uma das piores escolhas do Miss Brasil, ao meu ponto de vista Larissa não tem chances no miss universo, bastava ver ela ontem ao lado da miss universo 2008, ela nem carisma parece ter…se o concurso estava se sentindo meio “obrigado” a eleger uma canditada do norte, seria mto justo se coroada fosse a Miss Pará, acredito que a miss deve ser aquela que ao pisar na passarela chame a atenção de tdos, que tenha um rosto angelical com carisma e ao mesmo tempo um rosto de mulherão e obviamente um corpo com curvas adequadas .Realmente fiquei mto triste pelas misses que sabiam que são mais bonitas, como Minas,Bahia,Santa Catarina, Pará,Mato Grosso,Goias,Paraná e até mesmo a Miss Rio Grande do Sul, que esse ano não foi a das melhores.Todos em minha casa estão decepcionados com esta escolha, lastimável!

  19. Jeferson Medeiros Escreveu:

    Estamos perplexos com a escolha. O que os jurados viram que os brasileiros não viram. A Miss Pará merecia pelo menos ter tido o direito de disputar um concurso internacional. Caso fosse a Miss Pará, daria uma basta a Gaetta e concorreria ao Miss Brasil Mundo. A Naila deveria ficar somente na organização pois a Renata deu um banho de competência e teve sua atuação restringida pela Naila.

  20. kelly Escreveu:

    Sinceramente esse resultado foi extremamente decepcionante…
    Que tipo de representante nós brasileiros teremos? Ela não tem nada que destaque, que ilumine…nem rosto, nem corpo e nem intelectualidade, na minha opinião.
    Eu estava torcendo pela miss Ceára achei ela muito bonita, carismática e elegante apesar de no quesito beleza a miss MG e Pa serem superiores.Acredito que qualquer uma das três fariam valer o titulo no Miss Universo. Só lamento pois estamos cada vez + distantes de um titulo de Miss Universo. Pq com certeza na primeira eliminatoria “nossa representante” sairá.
    Hipocresia acreditar que esse resultado foi justo e imparcial…

  21. mauro Escreveu:

    MISS PARÁ FALHOU NA ENTREVISTA,NÃO É SÓ CARAS E BOCAS QUE VENCE UM CONCURSO.

  22. Kaká Pessoa Escreveu:

    Também achei que a Miss Pará era a melhor. Mas o problema que os jurados devem ter enfrentado foi no momento da resposta em que as moças sortearam uma pergunta aleatória – no final – a miss Pará demonstrou muito nervosismo e isto foi decisivo. Como elas vão representar o país em diversas situações no exterior, eles julgam muito isso também, o desembaraço da pessoa. Foi uma pena! Achei que ela era a melhor também. Mas a outra soube aproveitar isso e no conjunto ganhou. Talvez, para um resultado mais justo, eles poderiam repensar esta forma de avaliar ou dar mais chances para uma melhor análise.

  23. ana paula santos Escreveu:

    piada!!!
    a menina pode ser simpática, mas o concurso é de beleza!
    q ela nao tem meeeesmo!
    uma piada esse resultado!

  24. Felipe Escreveu:

    A Miss RN recebeu o título com méritos; sua beleza é muito natural, ela não é forçosa no sorriso, e muito lúcida na comunicação. Sua beleza é incontestável e as demais são as belezas que todos conhecemos, já a do RN tem uma beleza atípica, que vocês ainda não estão acostumados, ela ao andar demonstra uma postura excelente também, não anda como que simplesmente passando por um desfile, ela impõe sua beleza naturalmente. Enfim, a concorrência mais forte realmente eram as misses MG, PA, RJ, DF, PR e SC. Mas vocês viram que a miss MG estava se achando com o título, enquanto a miss RN demonstrava serenidade e pés no chão? Humlidade é um belo valor e que ela a leve ao Miss Universo também.

  25. San Carneiro Escreveu:

    Olha pessoal a última candidata a ganhar o Miss Universo foi uma baiana e já faz 40 anos, quem domina o Miss Brasil é sempre o Sul e o Sudeste e sempre levamos pau no Miss Universo, vamos largar de preconceito a menina é linda e tem boas chances de ganhar o concurso mundial.

  26. leidi Escreveu:

    olha a miss brasil tem chace sim de ganhar o miss universo e so leva os mesmos jurados cegos e doidos daqui pro miss universo kkkkkk

  27. Hevio Lucena Escreveu:

    Nossa mais quanta gente despeitada, Larissa Costa é linda, inteligente fala Inglês, é Pedagoga, lembra de Marta Jussara da Costa, Miss RN e Brasil de 1979, ficou entre as cinco finalistas do Miss Universo, assim como Marta Jussara, Larissa tb tem o sobrenome Costa, e ela vai sim fazer bonito no Miss Universo, os brasileiros ainda vão ter muito orgulho dela. Aguardem…

  28. Marinalva Santos Escreveu:

    Valeu pela escolha,o nordeste tambem tem as suas mulheres bonitas,Brasil não é só sul e sudeste, valeu Larissa.

  29. eu Escreveu:

    ela tem cara de velha, preferia a DF e MG

  30. Daiane Escreveu:

    merecido.. estava torcendo para o meu estado,(Rondonia) porém é muito feia, cimpatica, mas feiA.

  31. kelly Escreveu:

    Realmente a miss Pará bobeou na resposta, mas ela não era a única com qualidades para ser miss Brasil naquela etapa…O que eu não consigo enxergar é a beleza e desenvoltura da Larissa. Se eles se basearam no quesito desembaraço em conjunto com a beleza obvio (lembrando que é um concurso de beleza principalmente) sem sombra de dúvidas ela jamais seria a mais indicada.
    No entanto agora vou ficar na torcida por ela no Miss Universo apesar de não acreditar que ela tenha alguma chance.

  32. Ana Cláudia Ortega Escreveu:

    Gente a testuda, sorriso horrível, de meio dente, credo. O q era aquela miss Minas Gerais, beleza indescritível, fazia mto tempo q não via uma beleza assim. Masos jurados brasileiros não querem miss universo, querem ouvir lições de vida na infância, deprimente

  33. fernando Escreveu:

    Tudo na vida e politica, tomar partido entre uma ou outra, e como uma eleicao nunca vai agradar 100%, a que ganhou e do Nordeste a de Belem e do Norte, e assim por diante, muito bonita por sinal, uma boa decisao, uma beleza inprecionante.

  34. antnio rocha Escreveu:

    A miss brasil natalia guimar~es perdeu o titulo pra uma japoneza feia e sem um corpo escutural,agora porquer crucificar a larissa porquer é nordestina? ela tem chances sim é só trabalhar ela. tem altura um corpo bonito e um rosto angelical sim. Essas outras como a do rio grande sul tava toda reformada, pelo amor.

  35. antnio rocha Escreveu:

    O nome correto é Antonio Rocha

  36. kelly Escreveu:

    Gente pelo amor de Deus aqui não estamos discutindo o fato dela ser de uma determinada região do país ou não, já ta ficando chato esse complexo de inferioridade de “nós nordestinos” (Sim eu sou nordestina e com orgulho). Tem mulheres muito bonitas aki tem, com chance de ganhar o miss Universo e etc, mas essa daí realmente na minha opinião não tem a menor chance. Não possui uma beleza estonteante, nem de corpo, nem de rosto…Nenhum destaque.

    Podem ter opiniões contrarias obvio, mas vamos parar com esse papo de “aw só pq ela é nordestina”…….Não, é pq ela não possui os requisitos para representar bem o Brasil e ponto.

  37. marcotulio Escreveu:

    DEVERIAM TRANSMITIR O CONCURSO DE MISTER 2009, TALVEZ OS JURADOS VAO ELEGER AQUELE QUE TIVER A MALA MAIOR E ESQUEÇERÃO DA BELEZA, ALIAS QUEM NÃO GOSTA DE UMABOA MALA, EU ADOROOOOOO

  38. Débora Escreveu:

    Não esqueçam q foi uma miss RN q trouxe o título de 3º lugar MISS UNIVERSO Marta Jussara é o seu nome, mas é natural a inveja de vcs. Mas aqui no RN tem mulheres belíssimas até mais q ela….venham ver!

  39. Lázaro Escreveu:

    Nossa q tanta inveja desse povo!!!! a Larissa é Linda e foi muito merecido, olha que eu sou do DF, mas preferia a RN. Parabens RN, espero que chegue a finalista de miss universo, apesar da inveja do resto do pais Marta Jussar foi a única que ficou em 3º lugar na miss Universo… alguem sabe de onde ela é? é uma pena que o Brasileiro tenha a memória curta. Lembrando aos esquecidos, da capital espacial do Brasil… Natal… pra quem tb não sabe qual a capital espacial do Brasil.

  40. kelly Escreveu:

    Blá blá blá…

    Kd um tem uma opinião mas não vou ficar repetindo as msm coisas!
    é mais facil acreditar que o motivo de ela ser rejeitada por uma parte dos brasileiros se deve ao fato dela ser nordestina…acreditem
    Ninguém aki está dizendo que no nordeste não tem mulher bonita…LOGICO QUE TEM..aos montes e com certeza muita mais que nas outras regiões, somos naturais e cheia de garra, temos uma graça natural que lugar nenhum no mundo tem..Eu acredito nisso…

    Mas infelizmente não creio que essa miss desse ano possa trazer bons resultados no miss Universo…Opinião minha…
    Não acho que ela seja feia não, mas simplesmente não enxergo nenhuma beleza estonteante pra que ela possa ganhar o miss Universo.

    Olhei as fotos de algumas concorrentes dela e vai ser muito dificil ela se sobressair.

  41. Raquel Escreveu:

    Realmente acompanhando alguns concursos, percebemos que estão perdendo dignidade e justiça, mulheres lindas não tem mais interesse de participar, muita politica, dinheiro, nome, tudo se sobressai , menos o mais importante que é a Beleza, acho que o nervosismo deve ser considerado no dia. Acho que a MG ou Pará representariam bem nosso País…Aos organizadores parabéns, admirei que houve somente um estilista para os vestidos…Pois no concurso do Miss Santa Catarina, QUATRO que ficaram entre as CINCO, usavam o vestido da Jurada…DETALHE a jurada fez QUATRO VESTIDOS…assistindo ao Miss Brasil, percebi que quase sempre estavam com roupas iguais…Quem sabe uma idéia para o Próximo Miss SC…Se continuar assim nimguém mais quer participar…contando que as inscrições (valeres são bem elevados ), então menina que for linda e pobre se não tiver o apoio da Cidade não participa…

  42. rafael Escreveu:

    Acredito sim que essa miss brasil tenha possibilidades no MISS UNIVERSO. Reclamam muito que ela não seja bonita, discordo não por ser nordestino mas, porque eu acho ela uma moça muito bonita, bem mais bonita que a Natalia Anderle, sua antecessora. Suas chances no Miss Universo? São boas, eu não acho que realmente ela seja a favorita para o concurso, mais uma vez as francas favoritas para mim são a MISS VENEZUELA e a MISS PORTO RICO que são lindas mas, às vezes no decorrer dos acontecimentos nossa miss brasil possa se sobressair a elas. Só pra lembrar, a antecessora da Dayana Mendoza, Ryio Mori (Miss Universo 2007), aquela que ganhou da Natalia Guimarães, é bem inferior no quesito beleza comparada com Larissa e mesmo assim venceu o concurso ganhando de mulheres muito mais bonitas do que ela, como Natalia e a venezuelana Ly Jonaitys, pra mim a mais linda de todas. Então, é desejar muita boa sorte para Larissa no Miss Universo, não esquecendo da 2ª colocada que vai para o Miss Internacional, muito boa sorte pra ela tb.

  43. Marta Escreveu:

    as pessoas falam que ela não ficará entre as 15 do miss universo mas citem em 10 anos quantas miss brasil foram.. acho que só natalia guimaraes né? acordem invejosinhos
    miss venezuela = miss paraíba.. vai dizer que não perceberam? se alguem acha que a miss venezuela tem chance no miss universo entao deveria ter torcido para flora meira.

  44. le Escreveu:

    Marta nada a ver com inveja a Miss MG era completamente linda bem mais linda que a Larissa que dizer o contrário esta cego acorda querida!!!!!

  45. Lele Escreveu:

    Gente, a maior prova da injustiça está no próprio site do Miss Brasil, não tem uma foto das finalistas lado a lado, MG, DF e a trágica Rio Grande do Norte, prque a diferença é gritante… A RN é bonita mas, não tanto para ganharmos o Mis Universo. Se com a linda Natália ficamos em 2º (o que diga-se de passagem também foi um erro) imagine com essa Miss 2009. Isso só tira a credibilidade dos organizadores do concurso. LAMENTÁVEL!

  46. Lele Escreveu:

    Ah! Fiquei até com vergonha com o close entre a Miss Universo e a nossa Miss 2009! Vergonhoso 😛

  47. LUCAS Escreveu:

    LARISSA FAZ UM FAVOR PARA O BRASIL? PASSA O TÍTULO PARA MINAS GERAIS! COM VC ESTAREMOS SEM CHANCES! É UM PEDIDO DE UM SIMPLES BRASILEIRO! VC É BONITA MAS Ñ PARA MISS UNIVERSO! FAZ ESSE FAVOR!

  48. Luisa Santos Escreveu:

    Enquanto o Miss Brasil for a cafonice que é (quem negará que o que a TV mostrou foi tudo o que um show NÃO DEVE SER), com destaque para as duas malas sem alça que o apresentaram, as mais belas vão continuar buscando ser modelos internacionais. Para que mostrar 5 desfiles looooongos c/todas as candidatas, em vez de selecionar logo umas 12 finalistas e agilizar a coisa? Assim, será possível conhecer as medidas das moças (item indispensável no passado), além de deixar para cada uma a escolha do traje de gala, e não entregar a um só estilista a confecção de modelos absolutamente iguais, c/ fendas no mesmo lugar, e só variando a cor? O concurso tem de se transformar num programa ágil, moderno e interessante, com apresentadores profissionais, e pessoas de bom gosto no júri, o que, atualmente, é raridade. Sílvio Santos cafonizou a coisa, e a Band não está sabendo se livrar da breguice! De qualquer forma, a ganhadora deste ano é muito melhor que a queixuda/traveca do ano passado. Tem uma beleza natural e tem tempo de sobra pra pedir uns conselhos a Ieda Vargas, por exemplo. Já tivemos Misses Universo com testa, bem maiores; seu ponto mais fraco é o lábio inferior, mas um bom make-up pode resolver. Ela passa ótimo astral. Boa sorte, Larissa!

  49. rafael Escreveu:

    eu achei ela muito bonita mas eu ainda fico com a miss brasil 2007 nathalia guimares

  50. rafael Escreveu:

    quem tinha que ganhra na minha opiniao esse ano era a miss pará,goías ou minas gerais essas sim estavam lindas.!!!

  51. rafael Escreveu:

    eu achei que os jurados fiseram uma garande besteira no miss brasil 2009 escolher a miss RGN representar o nosso pais,vamos conparar sem duvida a nossa linda miss 2007 natalia e mas bonita do que a larissa costa.natalia ficou em segundo lugar no miss univeso, eu acho que na minha opinião que deveria ter ganhado era a miss minas Minas Gerais,sem sonbra de duvidas ela era a mas bonita de todas, com ela eu teria sertesa que nos iriamos ganhar esse ano…!!!!!!grande burada

  52. Bruna Escreveu:

    A questão não é preconceito com o Nordeste, muito menos despeito como li em alguns comentários equivocaodos. A questão é ser realista e saber enxergar que muitas outras candidatas possuiam muito mais beleza do que a Miss RN pra nos representar la fora, é por isso que nunca ganhamos nada…O Miss Brasil não é lavado a sério…o que o cara do CQC eo Leandro do KLB entendem de Miss para serem jurados? A escolha foi Lámentavel, a Miss Minas Gerais é uma das mulheres mais lindas que já vi, assim como a Pará.

  53. carolina Escreveu:

    infelizmente mais uma vez iremos perder no MU
    porque essa miss Brasil é um TRIBUFU!
    eras…até eu sou muito mais bonita do que ela!
    carava véio…ela é muto feiosa..
    2 metros de testa..
    o sorriso dela é feio pra dedéu..
    éeeeegua….quem são esses jurados heim..

    que horror!!!!

    não dá pra trocar ela não!

  54. Flávio Escreveu:

    Bom sou catarinensce e fiquei decepicionado com a escolha da miss que representou S.C,apesar de ter ficado entre as dez,existiam misses muito mais belas,que a miss RN aqui em S.C,e quanto a escolha da miss R.N,juro fiquei feliz por ver uma nordestina no topo,mais nao merecia,pois no quesito beleza a Mineira,era muito superior,linda,com um corpo escultural,tao bela quanto natalia guimaraes,mais se servi de conssolaçao ela ira representa nosso país no 3º principal concursso de beleza do mundo o miss beleza internacional,e com certeza sera a vencedora,nos resta torcer por Larissa Costa no miss universso que acho que conssegue ficar entre as 15 finalista ,nada mais.

  55. Rafaela Cypriano Escreveu:

    Fiquei extremamente decepcionada com o resultado final ,pois a miss Minas Gerais sem dúvida era a mais linda e olha que sou carioca!!

  56. Lenny Escreveu:

    É visível e impressionante a arrogância e a inveja dessas pessoas que comentaram… A Larissa é linda e radiante, como muitas outras do concurso. Garanto que se vocês entendessem do assunto estariam na mesa jugadora, e não falando besteira aqui… Ao menos mostrem suas caras pra sabermos o quanto são feios… Chamar essa menina linda de feia é demais… E melhor, tem gente aí que nem escrever sabe…putz.

  57. Lenny Escreveu:

    Ponham uma coisa na cabeça, a Natália era a mulher mais linda do concurso MU do ano passado, e não levou o título… Não é só beleza… Se uma beleza mineira não deu resultado ano passado, e o restante do centro-sul nunca deram também, temos mais é que apostar nas belezas mais exóticas que temos no país… A Larissa está pronta pra chegar lá e arrasar…

  58. Bruna Escreveu:

    esse negócio de beleza exótica é balela, mentira, e das grossas…é desculpa pra justificar fiascos como este que aconteceu neste concurso.

  59. Arthur Escreveu:

    miss Pará? kkkkkkkkkkk ta certo!!! Então que é que vcs acham de parabenizar a “família” de alguem tão especial como airton cena pela morte dele. Ou melhor, alguem de vcs que falam tão bem dessa miss Pará ja viu alguem comemorar a morte de alguem? Bom, ela deve ter visto, se não, não tinha falado besteira no concurso!!! Larissa Costa pode não ser uma mulher linda, mais um concurso de miss elege a mais completa. Foi uma vitória glamourosa e triunfante! Mesmo não tendo sido semifinalista do MU ela é e sempre será a miss Brasil 2009 e isso não se discute. Vejamos os vídeos, as fotos e analizemos, apartados de qualquer “territorialismo”, quem merecia a vitória. VALEU!!!

Deixe seu comentário