maio 10

Eleita a Miss Brasil 2009 – Larissa Costa


Larissa Costa Miss Brasil 2009 - 02

Miss Rio Grande Norte - Larissa Costa  Foto

Miss Rio Grande do Norte - Larissa Costa Silva

A Miss Brasil 2009 é a representante do Estado do Rio Grande do Norte,  Larissa Costa.


Escrito por Airton \\ tags: , , , , , ,

59 Comentarios para “Eleita a Miss Brasil 2009 – Larissa Costa”

  1. rafael Escreveu:

    eu achei que os jurados fiseram uma garande besteira no miss brasil 2009 escolher a miss RGN representar o nosso pais,vamos conparar sem duvida a nossa linda miss 2007 natalia e mas bonita do que a larissa costa.natalia ficou em segundo lugar no miss univeso, eu acho que na minha opinião que deveria ter ganhado era a miss minas Minas Gerais,sem sonbra de duvidas ela era a mas bonita de todas, com ela eu teria sertesa que nos iriamos ganhar esse ano…!!!!!!grande burada

  2. Bruna Escreveu:

    A questão não é preconceito com o Nordeste, muito menos despeito como li em alguns comentários equivocaodos. A questão é ser realista e saber enxergar que muitas outras candidatas possuiam muito mais beleza do que a Miss RN pra nos representar la fora, é por isso que nunca ganhamos nada…O Miss Brasil não é lavado a sério…o que o cara do CQC eo Leandro do KLB entendem de Miss para serem jurados? A escolha foi Lámentavel, a Miss Minas Gerais é uma das mulheres mais lindas que já vi, assim como a Pará.

  3. carolina Escreveu:

    infelizmente mais uma vez iremos perder no MU
    porque essa miss Brasil é um TRIBUFU!
    eras…até eu sou muito mais bonita do que ela!
    carava véio…ela é muto feiosa..
    2 metros de testa..
    o sorriso dela é feio pra dedéu..
    éeeeegua….quem são esses jurados heim..

    que horror!!!!

    não dá pra trocar ela não!

  4. Flávio Escreveu:

    Bom sou catarinensce e fiquei decepicionado com a escolha da miss que representou S.C,apesar de ter ficado entre as dez,existiam misses muito mais belas,que a miss RN aqui em S.C,e quanto a escolha da miss R.N,juro fiquei feliz por ver uma nordestina no topo,mais nao merecia,pois no quesito beleza a Mineira,era muito superior,linda,com um corpo escultural,tao bela quanto natalia guimaraes,mais se servi de conssolaçao ela ira representa nosso país no 3º principal concursso de beleza do mundo o miss beleza internacional,e com certeza sera a vencedora,nos resta torcer por Larissa Costa no miss universso que acho que conssegue ficar entre as 15 finalista ,nada mais.

  5. Rafaela Cypriano Escreveu:

    Fiquei extremamente decepcionada com o resultado final ,pois a miss Minas Gerais sem dúvida era a mais linda e olha que sou carioca!!

  6. Lenny Escreveu:

    É visível e impressionante a arrogância e a inveja dessas pessoas que comentaram… A Larissa é linda e radiante, como muitas outras do concurso. Garanto que se vocês entendessem do assunto estariam na mesa jugadora, e não falando besteira aqui… Ao menos mostrem suas caras pra sabermos o quanto são feios… Chamar essa menina linda de feia é demais… E melhor, tem gente aí que nem escrever sabe…putz.

  7. Lenny Escreveu:

    Ponham uma coisa na cabeça, a Natália era a mulher mais linda do concurso MU do ano passado, e não levou o título… Não é só beleza… Se uma beleza mineira não deu resultado ano passado, e o restante do centro-sul nunca deram também, temos mais é que apostar nas belezas mais exóticas que temos no país… A Larissa está pronta pra chegar lá e arrasar…

  8. Bruna Escreveu:

    esse negócio de beleza exótica é balela, mentira, e das grossas…é desculpa pra justificar fiascos como este que aconteceu neste concurso.

  9. Arthur Escreveu:

    miss Pará? kkkkkkkkkkk ta certo!!! Então que é que vcs acham de parabenizar a “família” de alguem tão especial como airton cena pela morte dele. Ou melhor, alguem de vcs que falam tão bem dessa miss Pará ja viu alguem comemorar a morte de alguem? Bom, ela deve ter visto, se não, não tinha falado besteira no concurso!!! Larissa Costa pode não ser uma mulher linda, mais um concurso de miss elege a mais completa. Foi uma vitória glamourosa e triunfante! Mesmo não tendo sido semifinalista do MU ela é e sempre será a miss Brasil 2009 e isso não se discute. Vejamos os vídeos, as fotos e analizemos, apartados de qualquer “territorialismo”, quem merecia a vitória. VALEU!!!

Deixe seu comentário