mai 10

Larissa Costa é Eleita Miss Brasil 2009


Larissa Costa Miss Brasil 2009

Larissa Costa, 25 anos, foi eleita na madrugada deste domingo Miss Brasil 2009. A representante do Rio Grande do Norte superou as outras 26 candidatas do concurso, que foi realizado em São Paulo. A vitória rendeu à nova Miss Brasil um prêmio de R$ 200 mil, um carro, joias e roupas.

Em segundo lugar ficou a candidata de Minas Gerais, Rayanne Morais. O terceiro posto foi ocupado por Denise Ribeiro, do Distrito Federal.

Em 23 de agosto, Larissa representará o Brasil no concurso Miss Universo, no Caribe.


Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , , , ,

39 Comentarios para “Larissa Costa é Eleita Miss Brasil 2009”

  1. Lucas andiora Escreveu:

    injusto isso em mó feia

  2. kelly Escreveu:

    Um dos resultados mais decepcionantes…
    Com garotas tão bonitas e elegantes, escolher “isso” como Miss Brasil? Essa é a mulher mais bonita que tem aki?? Ridiculo hein?

    Mas quem escolhe são os jurados neh? E por falar nisso…que tipo d especializações essas pessoas tem para julgar a beleza brasileira…EMPRESÁRIOS, CANTORES… sinceramente….

    Fazer o que? Só torcer para que no próximo ano tenhamos uma representante pelo menos digna do titulo…..

  3. mauro Escreveu:

    sem menosprezar o porte e elegancia da Larisa Costa, acredito chegará no top12 no missU. mudando de assunto tinha muitos jurados que estavam no miss SP.; dai o resultado,

  4. leidi Escreveu:

    concordo com vc kelly quando apresentaro os jurados eu vi que tinha pessoas que nao tinha nada a ver pra esta ali,tai o resultado de escolher pessoas eradas para o juri,se essa e a mais bonita do Brasil imagine as nao bonitas

  5. kelly Escreveu:

    Vixe eu realmente discordo da sua opinião Mauro, mas torço pra que vc esteja certo e ela consiga ir tão longe no Miss Universo. Mas acho muito improvável…Não a considero nem tão bonita a esse ponto e nem tão elegante…

  6. le Escreveu:

    Não gostei muito da escolha achei que MG era mais preparada para o Miss Universo discordo completamente do Mauro ao dizer que ela chegará aos top 12 é que voce Mauro não viu as concorrentes que ela irá enfrentar no Miss Universo a do México incrivelmente linda juntando com a de Colombia Porto Rico Turquia Libano Estados Unidos a Miss Minas Gerais ou Pará que poderia representar bem nosso país no Miss Universo não considero Larissa feia mas ela não te porte de Miss Universo acho que não chegara a ser classificada.

  7. Waldinea Escreveu:

    O Brasil com certeza será muito bem representado pela Nossa Miss Rio Grande do Norte, no Miss Universo… esses que se referiram a ela como “isso” ou que não a acham exemplo de beleza com certeza não sabem o que é uma mulher bonita…. Larissa estava muito bem preparada para esse evento, cuidando de sua beleza e seu carisma com ctz agradaram os jurados… Pra julgar mulher bonita não precisa de especialização… só precisa ter olhos, que enxergem bem né???

  8. kelly Escreveu:

    Desculpa Waldinea mas não a julgo feia simplesmente sem nenhuma qualificação para representar o Brasil e minha querida aki não é uma questão de ter olhos ou não…Ela não está sendo escolhida só para ser miss Brasil ela vai respresentar o país e isso não é uma tarefa para qualquer uma e logicamente não deve ser escolhida por qualquer um q tenha”olhos”. No miss Universo vc acha q qualquer um é jurado?? Eu tenho olhos e não to lá como jurada e vc vai está??E suponho eu que vc tb tenha olhos e enxergue certo?
    Eles não julgam apenas a beleza e sim muitos requisitos e duvido q a maioria dos jurados do miss Brasil soubessem pelo menos quais são esses requisitos. Mas não estou aki pra falar mal dos jurados e sim da escolha.. que na minha opinião “MINHA OPINIÃO” foi ridicula e decepcionante. Lhe dou todo o direito de pensar o contrário mas só saberemos quem está certo no MU e ai lhe pedirei desculpa se eu estiver errada …o q eu duvido muito.

  9. Juliana Amaral Escreveu:

    Os jurados estão de parabéns pela excelente escolha da Miss Brasil Larissa Costa. Como sempre só ganhavam candidtas do sule e sudeste, tava mais do que na hora de uma Miss do Nordeste ganhar. Ela mereceu mesmo, todas são lindas, já mostra o próprio concurso, são merecedoras. E saibam todas que qualquer uma que ganhasse ia haver os mesmos comentários. Lembrem-se: Nem o próprio Jesus agradou a todos, muito menos nós aqui na terra. Mas ao invés de algumas pessoas criticarem, reflitam: A Larissa já é a MISS BRASIL 2009, temos é que torcer por ela, cadê vossas culturas??? Ela com certeza irá se preparar ainda mais e tentar fazer bonito nas Bahamas. Vá em frente Larissa, você é muito linda!!!!!!!

  10. GALDINO Escreveu:

    DESCULPE QUERIDOS (a) COMENTARIASTAS… MAS INVEJA COM DOR DE COTOVELO DOI NÉ? SÓ PORQUE É DO NORDESTE? AQUI NO RN RESPIRAMOS AR PURO E COMIDA AQUI É SEM QUÍMICA!!!! O QUE RESTA PARA TODOS VCS AGORA É SE BABAREMMMM….. A MULHER É LINDA D+++++++++++++++…………

  11. GALDINO Escreveu:

    ESQUECI DE DIZER UM DETALHE: É SÓ ELA QUE VAI REPRESENTAR O BRASIL NO MISS UNIVERSO…. QUEREM UM SEGREDO PRA FICAREM FORMOSAS VCS CRÍTICOS? DÁ UMA PASSADINHA AQUI NO RN PRA VCS VEREM QUE AQUI É TERRA E FABRICA DO MULHERES LINDAS ……HUMMM…. EM MOSSORÓ….. EM APODI….. EM NATAL!!!! NÃO VOU SITAR MAIS NENHUMA POR QUE SE NÃO, NÃO HAVERÁ MAIS CONCURSOS MISS BRASIL E SIM SÓ MISS RN…..

  12. leandro Escreveu:

    desculpem, mas parece que só os potiguares gostaram do resultado. eu sou paulista e não teria ficado satisfeito se a paulista tivesse ganhado pois sabia que ela não era uma boa candidata. a Larissa tem seus predicados, mas no Brasil há mulheres mais bonitas. Até vou torcer por ela, pois sou brasileiro mas reconheço que outros países como israel, turquia, mexico, entre outros estão muito fortes. Espero que Larissa seje mais bonita pessoalmente do que aparenta na tv ou nas fotos, pois e não é muito fotogenica. agora o miss universo não avalia somente beleza, se fosse apenas pela resposta do top 5, confesso que ela pareceu melhor preparada e mais segura, embora com uma resposta um tanto quanto professorinha de primario. e para quem ja viu a miss japão ganhar de maravilhosa Natalia guimarães, do miss universo eu espero qualquer coisa também.

  13. Marta Escreveu:

    o júri não estava preparado para escolher a miss brasil? e quem estaria, vocês? vocês que são invejosos? hahahaha me matam de rir! é, não devia ser um júri de empresários e artistas, devia ser de donas de casa, estudantes, vagabundos e etc… pessoas que acham que concurso de miss é só concurso de beleza

  14. Daniel Gaúcho Escreveu:

    O RS realmente nesse ano deixou a desejar,mas o RN arrasou hem?
    Linda essa guria , perfeita PARABÈNS

  15. Adalto Guedes Escreveu:

    UMA BONECA DE PORCELANA ,SINGELA,LINDA A COISA MAIS DELICADA QUE DEUS FEZ !!!!

  16. le Escreveu:

    Não gostei não chega aos pés de México Colombia Turquia

  17. monalyza Escreveu:

    Realmente se referir a uma pessoa como: ISSO é muito chato.
    Acho a Larissa muito bonita,ñ porque sou do nordeste.Ela pode
    até ñ estar preparada,mais tudo na vida serve de aprendizado,quem
    sabe ela ñ chega lá!se ñ conseguir paciência ano q/vem tem mais,pelo
    menos nossa brasileira adquiriu experiência.

  18. Daiane Escreveu:

    Sou cirurgiã Plástica e sempre estou atenta aos concursos de beleza (adoro) e no meu ponto de vista o que precisa ser visto é a beleza (uma beleza instigante, atraente, que desperta curiosidade, que chama a atenção, que te envolve na primeira olhada) coisa que a Miss Pará e a MG tinham. A Larissa, é bonita (básica), não tem nada que se destaca na sua beleza, não entra nem nas 12 e não precisa ser juiz de concurso pra saber.
    Respondendo a Dona Marta, não tem nenhum vagabundo aqui, o povo não esta sendo invejo e nem ignorante, estão sendo apenas sinceros, é só ter olhos pra ver, a nossa miss é fraquinha…mais isso é de menos ano que vem tem mais.

  19. harold Escreveu:

    Ainda bem que quase ninguém gostou, pq brasileiro vai sempre na direção inversa. A Gisele Bündchen conta que quase desistiu da carreira no Brasil. Por isso, resolveu investir na carreira na gringa e se deu bem. Agora, todo mundo por aqui acha ela linda.
    O povo não tem noção de beleza por aqui, exceto alguns poucos.
    Dizer que a mineira era a mais bonita?! Tinha cara de assitente de palco do Gugu. Uma beleza brega!! Mas como a maioria assiste o SBT, tudo é possivel.
    A do Pará realmente era bonita, mas tinha umas imperfeições na coxa, perto do culote. O melhor conjunto era realmente a do RN, além de bonita, elegante e articulada. Estava visivelmente preparada para o concurso.
    Agora, para os que não acreditam na capacidade da moça, pasmem: Ela está em primeiro lugar na bolsa de apostas para o Miss Universo. Desbancando inclusive a candidata do México que durante 5 semanas esteve em 1º lugar na preferência dos críticos e internautas.
    Com certeza chega à final e ponho muita fé que dessa vez o Brasil leva o titulo.

  20. Verônica Santos Escreveu:

    Decepcionante.
    Essa foi a palavra do Miss Brasil 2009,onde que esses jurados estavam com a cabeça em escolher essa mulher para representar o Brasil.Porque concerteza nem entre as 12 mulheres mais lindas do mundo iremos ficar.Achei injusto a Miss Minas Gerais ficar em segundo lugar,além de ter a perfeição em pessoa ela é a cara do Brasil.Um país tropical e não essa que nem cara de miss tem.Alé de ser linda a mineirinha Rayanne Morais tem alguns traços com a nossa e sempre miss Brasil Nathalia Guimarães.Absurdo.
    Espero que os jurados não fiquem tão acreditados que levaremos o Miss Universo .
    Que pelo amoor de Deus nem deveria ser passado.
    Com uma representante dessas.Ninguem ganha nada .

  21. Sérgio Escreveu:

    Essa revolta toda é porque a Miss Brasil é do RN, porque vcs não fazem uma campanha para o concurso não ter representantes da região nordeste. Que merda é essa vão cuidar do recalque de vcs ou então no próximo se candidatem e tragam o título miss mundo. Entendeu dona Kelly (FRUSTADA).

  22. maria Escreveu:

    Não gostei da vebncedora do miss Brasil 2009, nada contra aas pessoas do norte, nordete, enfim , eu estava torcendo pela brasileira mais bonita, independente do estado, o importante é ser bem representado lá fora. Mas realmente a miss RN é bonita, mas não pra concorrer a uma beleza a nivel internacional. As misses dos outros países são muito lindas, e nós tínhamos este ano, mulheres brasileiras bonitas, digans de concorrer com as belezas internacionais, mas o juri, sei lá como é escolhido, não soube votar na beleza, afinal o concurso não é de beleza, elegancia, inteligencia? Pois então a que era a favorita nas enquetes e na minha opinião sem dúvidas era a mIss Pará. Sei que foi prejudicada em sua resposta, se bem que as perguntas eram ridículas, e naquele momento todas estavam nervosaas e não dá pra concluirmos inteligencia por uma unica resposta naqule momento. Se bem que nenhuma foi bem em suas respostas,. Portanto, a que tinha um plástica linda nas fotos, na tv era, é a miss Pará. A miss RN do angulo que tiram as fotos, tem uma boca feia, uma testa grande demais, sei lá, não é feia, e´bonita, mas não pra vencer as beldades que vi dos outros paises concorrentes. Mas vamos esperrar, como o juri errou este ano no miss São Paulo (sou paulistana0, NO MISS Universo 2007 qdo elegeu a miss Japão comoa mais bela deixando a nossa lindíssima Natalia em 2º lugar, quem sabe os critérios serão os mesmos e daí quem sabe a nossa representante , que é apenas bonita, poderá ter alguma chance. Mas pra mim a miss Pará tinha muits chances se concorre ao miss Universo representado o Brasil. Mas boa sorte Miss Rio Grande do Norte!!!!

  23. Arthur fonseca Escreveu:

    Pra mim todas tinham chance ..Parabéns a miss RN, é que brasileiro só sabe olhar os defeitos e não olham aa qualidades de cada uma,uma tinha culote,outra tinha o nariz grande, outra tem celulite,uma era bombada pra ser miss,outra dava mais pra modelo,uma era gorda,outra parece travestir em fim varios defetos..mas pra mim todas são perfetas, mais bonita ou não vou torcer pela brasileira no miss universo!!!!!!

  24. Carlinhos, sp Escreveu:

    Que pena! foi desperdiçada mais uma chance de concorrer ao titulo MU 2009, a Miss Pará me decepcionou, era linda demais e burra aos extremos, não tinha elegancia, por isso o concurso Miss Vrasil tinha de ser realizado um ano antes para dar tempo de preperar sua candidata melhor, dandi um trato aqui ,outro ali até ela chegar no ponto de competir com igualdade com as outras Misses. A Larissa Costa é linda e uma simpatia, simples e inteligente mas ainda não é a hora do Brasil ganhar o MU. A Natália Guimarães era Belíssima , mas a Japa era simplesmente tudo, beleza simples, tinha muito mais desenvoltura doque a Natália , desfilou bem , respondeu com inteligencia , ( aquele vestido era horrivel,um morcego, que aliás dias antes a apresentadora americana OPRAH WINFREY usou o mesmo modelo numa festa ,com a cor um pouquinho diferente ), Se voces assistirem no youtube o MU2007 ,vão ver que a japa foi muito bem preparada, não era a mais bonita ,mas tinha raça,foi oque faltou para a Natália. A miss Pará idem.Hoje em dia a mulher linda do Brasil infelizmente não quer ser MIss, elas querem ser Modelo, A Gisele, Daniela Sarahiba, Ana Hikman,Ana Beatriz Barros,Isabeli Fontana etc não dariam excelentes Misses Universo ?

  25. Alessandra Marinho Escreveu:

    Daria tudo para ver a carinha de cada um de vocês quando sair o resultado do Miss Universo.

    Larissa é linda! Por dentro e por fora! Tem nivel cultural elevadissimo! É simples e natural. Vai colocar todo mundo no bolso! Inclusive vcs, brasileiros de meia tigela!

  26. Rosinete Vidal de Carvalho Escreveu:

    Se ao invés de fazerem somente perguntas, colacassem a coroa na cabeça das 5 finalistas, os jurados teriam visto, com certeza, que ali a representante do Brasil no MU seria a Miss Pará!

  27. pô Drão Escreveu:

    Para os torcedores das candidatas que não chegaram lá só resta, agora, é aguardar o miss Brasil 2010. EU SOU UM DESSES.
    Mas digo… a escolhida não era a mais bonita dentre as candidatas que estavam concorrendo ao título de MB.
    As misses PA e MG no que diz respeito a beleza plástica eram as melhores candidatas.
    Um mês antes e até mesmo durante os preparativos da final do concurso de MB ser realizado não vi, ouvi, nenhuma vez cojitar o nome da miss vencedora como a provável eleita, portanto FOI UMA TREMENDA ZEBRA.
    Para alguns que se manifestam agora, após o resultado, é muito cômodo dizer que já sabiam, e porque não se manifestaram antes? Agora fica tudo mais fácil, não é mesmo? VOU TORCER PELA BRASILEIRA, SIM, NO MISS UNIVERSO E PORQUÊ NÃO? MAS É PELA MISS CANADÁ……HAHAHAHA!

  28. Raul Escreveu:

    Todos falam mal da Potiguar somente por um motivo: é Nordestina. Para o Centro-Sul é díficil aceitar que existe mulheres bonitas no Nordeste Brasileiro!!! Um preconceito que é derrubado quando uma linda mulher mostra que tem glamur e beleza para representar o Brasil no Concurso máximo da beleza feminina. Parabéns a nordestina. Larissa tem classe, determinação, charme e um rosto maravilhoso e além de tudo humildade que é a carteira de identidade de um ser humano.
    Boa Sorte Larissa, o Miss Universo lhe espera. E quanto as candidatas de outras países, algumas são bonitas mas na verdade pelas fotos elas merecem um outro título: o de miss Photoshop.

  29. rafael Escreveu:

    Alessandra se vc visse as outras candidatas a Miss Universo veria que a Larissa não tem chances esse ano há candidatas lindas lindas e a Larissa não esta entre as favoritas acho que top50 ela pega Esse ano vai dar México ou EUA

  30. Pedro Escreveu:

    Parabéns a cordenação do Miss Brasil 2009, pela programação e organização.O nível este ano foi um dos melhores.Em 1968 a Miss Minas Gerais era a grande favorita e uma nordestina da Bahia(Marta Vasconcelos) foi Miss Brasil e Miss Universo.Este ano aconteceu a mesma coisa venceu uma nordestina mais do Rio Grande do Norte a Larissa, além de bonita é muito inteligente isto conta muito no Miss Universo.Parabéns ao povo potiguar e sucesso para nossa brasileira nas Bahamas.

  31. BRUWIN DE OLIVEIRA.. Escreveu:

    minha opniao sobre a miss eleita 2009, acho ela muito linda mas acho que ninguem percebeu, ela tem tracos muito forte, foge do padrao de beleza de miss a expresao dela é meio masculina para beleza de modelo seria interessante é meio parecendo gordian, logico eu sou olheiro de modelos ela nao faz nenhum poco meu perfil, tomara que no miss universo ela seja classificada mas para ser a vencedora eu nao concordo sou muito critico ja estou 20 anos nesta profissao e temos mulheres mais belas no brasil este ano achei muito fraco o perfil das candidatas mas no mais desejo muita sorte pra ela, epero q ela faca bom proveito do titulo do miss brasil…..

  32. Marta Escreveu:

    nossa pô Drão, a brasileira do miss canadá é feia feito uma dor na canela.. entre as 20 ela não fica nem a pau.. larrisa é muito mais bonita que ela…

    rafael miss estados unidos todo ano entra no top 5 porque donald trump quer.. mas ganhar é bem diferente, beleza extremamente artificial

    assino embaixo do comentário do prêmio.. favoritismo pode derrubar uma pessoa! foi o que aconteceu com a miss MG: estava tão certa que ia ganhar que ficou artificial demais.. caiu do cavalo e ninguém mais falou dela! quanto à miss PA, ela precisa estudar um pouquinho né?

    harold, parabéns pelos comentários pertinentes!

  33. marcos menezes Escreveu:

    tenho certeza q ela irá representar muito bem o nosso país,algumas pessoas estao falando q ela é feia,e coisa e tal,tudo isso só por que ela é do nordeste,mais liga nao ela vai surpreender a todos,e vai mostrar q no nordeste tem mulher bonita,a prova ta ai,parabens vc é linda,e acima de tudo NORDESTINA.

  34. mary Escreveu:

    A miss RN esta com tdo p o MU.

  35. isolda Escreveu:

    Na minha opiniao o miss Brasil tem q se prep tambem intelectualmente e ñ só estetica, la fora isso e um conj para a disputar, felizmente nossa miss brasil tem um pouco de tudo mas ñ é o suficte, mas torço p/ duas RN e Canada.
    boa sorte Brasileiras!

  36. Ismael Escreveu:

    Sem querer ofender: q muiiiééé feeeiiiaaaaaaaaa, véio! Adeus chance no Mu. Que injustiça, será q os jurados eram cegos?!

  37. Vilmar Escreveu:

    Ja disse varias vezes que a Larissa é linda e durante os dias que antecederam o concurso os focos estavam voltados para aquelas consideradas “favoritas”…e esqueceram dela! Veio o dia do concurso e foi o que se viu. Beleza, classe, desenvoltura e o principal…inteligencia aliada a humildade. Sou gaucho e parabenizo os potiguares. Realmente uma bela miss Brasil. Quanto as demais ja falaram quase tudo. Miss Pará foi aquilo de parabenizar pela morte do Airton Senna. Minas Gerais sa achando, pois pelas ultimas e infelizes declarações dela sobre os jurados somente provou a falta de humildade. Ela não esta com toda essa bola não! E o que é pior essa moça vai nos representar no miss Beleza Internacional. Na verdade eu torcia pela miss Paraiba,mas acho que o titulo ficou em boas mãos e que vamos estar muito bem representados no Miss Universo.

  38. Joao cordeiro de andrade Escreveu:

    quando deixar de existir politica nos concursos de misses no brasil , desde as esferas municipais, regionais e estaduais, e realmente existir critérios verdadeiros, o concurso de miss brasil terá maior credibilidade.Só assim, as três primeiras colocadas serão contempladas com os títulos internacionais. Atualmente A Venesuela é um país que leva a sérios os concursos, se o Brasil tomasse uma decisão séria, tenho certeza que daria uma volta por cima.
    Outra coisa, foi-se o tempo que existia mulher bonita para concorrer em várias certames de beleza, hoje só tem bagulhos, devido a vida que levam como: excessos de alimentação, prostituição,vida desregulada e outros que tenho vergonha de mencionar neste comentário

  39. Ludimila Escreveu:

    para mim ela é linda mas não perfeita, mas não existe ninguém perfeito até nós.
    Obigada

Deixe seu comentário