mai 24

Susan Boyle canta ‘Memory’ e vence etapa semifinal do ‘Britain’s Got Talent’


Tendo a torcida de milhares de pessoas pelo mundo todo, Susan Boyle se apresentou na semifinal do reality show “Britain’s Got Talent”, neste domingo, 24, e saiu vencedora do desafio.

A escocesa, que se tornou famosa através do vídeo de sua primeira apresentação no programa, sucesso absoluto no You Tube, empolgou novamente a plateia.

Sob muitos aplausos, ela entrou no palco e deu um show, encantando o público e os jurados, Simon Cowell, Piers Morgan e Amanda Holden, com sua performance de “Memory”. Acompanhe o video abaixo:

Caso o video do youtube falhe assista aqui.

Sorridente, mas visivelmente nervosa, Susan entrou no palco usando um vestido preto com brilhos, um colar cobre e pouca maquiagem. Ao fim da canção, ela foi aplaudida de pé. Na hora do resultado, ela tomou um susto quando os apresentadores do show anunciaram sua vitória. Que modesta!


Escrito por Airton \\ tags: , ,

2 Comentarios para “Susan Boyle canta ‘Memory’ e vence etapa semifinal do ‘Britain’s Got Talent’”

  1. Janilda Escreveu:

    Há uma fraze que traduz Susan Boyle: ” Não julgue um livro por sua capa, o conteúdo pode não ser o que você espera.”
    Susan é uma rainha traduzida em forma de uma meiga camponesa. É imocionante ouví-la cantar. Espero com toda força de minha alma que ela seja a campeã dessa competição.

  2. J.bosco Escreveu:

    Uma coisa que eu detesto é as pessoas tirar proveito em cima das outras como oprograma que faz uma paródia dela só porque éla não é tão bonita

Deixe seu comentário