jan 13

Hotspot@home da T-Mobile


Todo mundo sabe que é possível fazer ligações telefônicas pela internet – basta conversar com um dos 250 milhões de usuários do Skype. Mas imagine como isso seria bacana em um telefone celular. Sempre que estiver em um hotspot de serviços sem fio, você pode fazer ligações gratuitas, sem gastar seus minutos mFoto: Divulgaçãoensais.

Contudo, por algum motivo misterioso, as empresas de telefonia celular resistem à idéia de oferecer esse recurso. Todas, exceto a T-Mobile. Em seus telefones HotSpot@Home (agora existem quatro modelos, incluindo um BlackBerry), todas as ligações são gratuitas quando você está em um hot spot. Você recebe, inclusive, uma estação base Wi-Fi gratuita (depois do reembolso) para uso em casa, ou seja, todas as ligações feitas em casa também são de graça.

Mas esta é a inovação brilhante: se você sai de casa, sua ligação é transferida para a rede de celular da T-Mobile sem interrupção, isto é, você continua conversando. Melhor ainda, as ligações que começaram em um hot spot continuam gratuitas mesmo depois de entrarem na rede de celular.

O serviço custa US$ 20 por mês, além do plano normal de voz. Ainda assim você pode sair na frente, porque o recurso Wi-Fi permite que você escolha um plano que inclua menos minutos de celular.


Escrito por Airton

2 Comentarios para “Hotspot@home da T-Mobile”

  1. MC Escreveu:

    Caro Airton,Como operacionalizar o hotspot aqui no Brasil?

    At,
    MC

  2. joao carlos Escreveu:

    Como faço para usar essa maravilha aqui no brasil?

Deixe seu comentário