ago 30

Escolhida a Rainha da Festa da Uva 2010


Tatiane Frizzo é a rainha da Festa da Uva 2010
Aline Galvan Perera e Kátia Pisetta Weber foram escolhidas princesas

rainha_festa_uva_2010

A Festa da Uva 2010 já tem as suas soberanas. Tatiane Frizzo, 22, representante da Festa do Vinho Novo, é a nova rainha da festa. As princesas Aline Galvan Perera, 21 anos, do Esporte Clube Juventude, e Kátia Pisetta Weber, 23, que representou o Sindilojas, Sindigêneros e Câmara de Dirigentes Lojista, completam a corte.


Fonte: Pioneiro

Escrito por Airton \\ tags: , , , , ,

9 Comentarios para “Escolhida a Rainha da Festa da Uva 2010”

  1. Cátia Escreveu:

    Politicagem correndo solta…
    Ficou na cara a ‘panela’ esse ano…
    Senti uma vontade gigantesca de me pronunciar no momento em que divulgaram o resultado.
    Não tenho ligações com as candidatas, mas sei que entre as mais preparadas para representar a festa, Tatiane não se encontrava, com certeza!

  2. Juliano Escreveu:

    Uma vergonha!

  3. Miguel Escreveu:

    AS princesas foram bem escolhidas! Mas a masi feia ganha de rainha…hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  4. dinei Escreveu:

    nossa as princesas são muito mais lindas que a rainha, com certeza foi uma pessima escolha a rainha, mesmo que seja inteligente deixa muito a deseja creio que haviam candidatas muito mais bonitas e bem preparadas para a coroa, uma tristeza para a festa da uva ter o patinho feio ao inves do cisne como representante

  5. Karen Escreveu:

    Tenho consciência que vários critérios de avaliação são usados, não se baseando somente na beleza …. mas que é muito visível que a RAINHA é muito sem graça, e que as princesas são muito mais lindas que a Tatiane, isto é uma verdade. Provavelmente ela deve ter uma maravilhosa dicção, desenvoltura e saiba tudo e mais um pouco sobre a história da nossa terra, das nossas origens…Acredito que nem ela tenha acreditado no resultado!
    Que seja assim então: e que o reinado seja lindo como as representantes do Esporte Clube Juventude e do CDL.

  6. Chae Escreveu:

    Bom …
    Não tenho muito o que dizer mas as princesas foram muito bem escolhidas, mas em compensação a RAINHA!!!
    Não desmerecendo a candidata escolhida, mas acho que a Festa da Uva deveria ser representada por uma canditada com mais potencial(bonita), pois a festa tem que ser “bem representada e muito bem lembrada”.

  7. Iracema Escreveu:

    As pessoas falam por falar.Acho que os comentarios sobre a rainha da festa da uva estao sendo muito bairristas,porque a menina que ganhou e do interior ela e feia nao pode representar Caxias? Desde que me conheço por gente acompanho a escolha e nunca houve uma escolha tao justa sem favorecimento de ninguem.Estou dizendo isso nao por que conheço a menina, e nem por ela ser do meu bairro, pois nunca falei com ela pessoalmente, mas por uma questao de justiça. Nestes assuntos procuro ser imparcial e pode acreditar que estou sendo.As pessoa estao de ma vontade com ela por ser do interior e estao mostrando o preconceito que sempre tiveram com o nosso bairro.Obrig.

  8. CAMILA SILVA Escreveu:

    ACHEI BEM MERECIDA A VITORIA DA TATIANE FRIZZO,SEM FALAR NA SIMPATIA DELA, NA SIMPLICIDADE E BELEZA. PARABENS !!!!!!!!!!!

  9. franciele Escreveu:

    Sempre gostei de todas as rainhas escolhidas dos outros anos mas a desse ano,TATIANE,foi a pior escolha, a prinsesa ALINE era quem deveria ganhar de rainha.Essa rainha é muito sem sal,e ainda por cima é feia,eu seu que não é só a beleza q conta mas ajuda muito na escolha e eu não sei o q viram nessa tatiane.

Deixe seu comentário