ago 30

Que vexame! Hino nacional é maltratado na Assembleia Legislativa de São Paulo


Como diz o nosso Presidente Lula, “Nunca na Historia deste País se viu” uma pessoa tropeçar literalmente no hino nacional.

A cantora Vanusa, sucesso da Jovem Guarda nos anos 70, vestiu a sua melhor roupa e foi cantar o hino nacional na Assembleia Legislativa de São Paulo, durante o Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos.

Estava tudo bem até chegar a parte do “és belo, és forte, impávido colosso”, quando ela tropeçou na letra e se perdeu completamente. Assistam o video abaixo, é chocante, é lamentável o ocorrido! Que vergonha! Estava Vanusa bêbada? Apartir do ocorrido nosso Brasil é Límpido e Risonho, segundo Vanusa.


Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , , ,

Um Comentario para “Que vexame! Hino nacional é maltratado na Assembleia Legislativa de São Paulo”

  1. Nicoleti Lopes Escreveu:

    Não teria lugar melhor para acontecer esse vexame, se tivesse sido no congresso nacional, para mostrar para eles mesmo o que estão fazendo com o País. Ela poderia até estar bebada, más não justifica porque do lado da minha casa tem um bar e os bebados não erram as músicas do Karaoquê.
    Isso, nada mais é do que o reflexo de uma educação que plantamos lá atraz e que já colhemos agora, cuja tendencia é piorar. Todos a criticaram porque ela é uma cantora famosa, más perguto: quantos brasileiros são capazes de cantar o Hino Nacional sem errar a letra? Onde já vimos em outro país errarem o seu hino nácional? Os americanos cantam toda a letra de seu hino, sem errar e com ânimo, desde seus 5 anos de idade.
    Não ha condenem. Na verdade não é culpa dela, más sim daqueles que agiram com desleixo para que hoje ela estivesse ali.

    Nicoleti Lopes

Deixe seu comentário