jan 16

Conheça as Rainhas de bateria que irão brilhar na Sapucai


Está chegando o Carnaval! A melhor época do ano para grande parte dos brasileiros Pensando na importânica da festa de momo para a nossa cultura, este blog mostrará as musas e rainhas de bateria que vão ser destaque no Carnaval Carioca 2008.

image

Luiza Brunet – Com 24 anos de “avenida”, a empresário e ex-modelo, hoje com 45 anos, defende mais uma vez as cores da Imperatriz Leopoldinense.

 image

Juliana Paes – Considerada a mulher mais sexy segundo a revista VIP em 2007, Juliana será Rainha de Bateria da vermelha-e-branca Viradouro.

 image

Adriane Galisteu – Esbanjando simpatia em 12 anos de “avenida”, Galisteu, com 34 anos, vem à frente dos ritmistas da Escola de Samba Unidos da Tijuca.

image

Gracyanne Barbosa – A gostosa mais sarada do carnaval carioca, e mulher do cantor Belo nas horas vagas, defende o estandarte da Escola de Samba mais tradicional do Rio de Janeiro, a Estação Primeira de Mangueira.

 image

Grazi Massafera – Beleza e muita simpatia. Com essa carinha de princeza, Massafera (24 anos) será a Rainha de Bateria da Unidos do Grande Rio, Escola de Samba de Duque de Caxias.

 image

Natália Guimarães – A maravilhosa Miss Brasil e vice-Miss Universo (22 anos) estréia na Marquês de Sapucaí desfilando à frente da bateria dea Vila Isabel. Será que ela aprendeu a sambar?

 viviane araujo

Viviane Araújo – Ex-Belo (esse cara tá com tudo mesmo), Viviane Araújo será Rainha de Bateria da também tradicional Salgueiro. A vermelha-e-branca da Tijuca escolhei Viviane para justamente substituit Gracyanne Barbosa.

 image

Adriana Bombom – Pelo terceiro ano seguido, Adriana Bombom (33 anos) defende a Águia da Portela, desfilando todo o seu talento para o samba à frente da bateria da escola mais vencedora do carnaval carioca.

Ângela Bismachi – Ângela surgiu no carnaval carioca ao sair nua apenas pintada com a bandeira do Brasil no corpo. A modelo, de 42 anos, defenderá as cores da Porto da Pedra em 2008.

Bruna Almeida – A rainha da São Clemente talvez seja a mais desconhecida de todas as musas, porém, o carnaval está no sangue. Neta do fundador da escola, Ivo da Rocha Gomes, Bruna (23 anos), vai mostrar na passarela como se samba de verdade.

 image

Thatiana Pagung – Sem dúvida a que tem o nome mais estranho. Mais o seu talento e beleza rivaliza com suas concorrentes. Será a primeira vez que a modelo de 27 anos desfilará como rainha de bateria de uma escola do grupo especial do Rio de Janeiro, a Mocidade Independente de Padre Miguel.

Raíssa Oliveira – A mais nova de todas, com apenas 17 anos, Raissa mostrará todo seu charme e samba-no-pé como rainha de bateria da atual campeã, a Beija-Flor de Nilópolis.

[BBL] carnaval 2008, rainhas, bateria, sapucai, Luiza Brunet, Adriane Galisteu, Juliana Paes, Grazi Massafera, Natália Guimarães, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo, Adriana Bombom, Thatiana Pagung, Raíssa Oliveira, Bruna Almeida, Ângela Bismachi, carnaval RIO [/BBL]

Escrito por Airton

2 Comentarios para “Conheça as Rainhas de bateria que irão brilhar na Sapucai”

  1. Daiane da silva Escreveu:

    OLHA EU SÓ FEIA MAIS AH GRACIANE TEM QUE TER LOUCO ESSE LOCO É
    O BELO NEH LARGOU UMA BELDADE QUE É AH VIVIANE ARAUJO PRA
    FICAR COM O FROTA AH NÃO É POR QUE COMFUNDO O FROTA COM ELA DE
    CORPO…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Daiane da silva Escreveu:

    AH VIVIANE ARAUJO É UMA ESTRELA NEH ELA POSSO DIZER QUE É LINDA
    A GRAZZI MASSAFERA É LINDA PRIMEIRO LUGAR PRA ELA DA LOIRA MAIS
    PERFEITA DO BRASIL

Deixe seu comentário