jan 05

Penteados e maquiagens são as estrelas das festas


Herchcovitch - Fashion Rio Verao 2012

Dia: Faça um rabo de cavalo alto e divida o cabelo em três. Em cada parte, faça uma trança. Depois, enrole-as em um coque e prenda com grampos. Para não ficar com aqueles fiozinhos solto, complete o penteado com fixador. Quem não tem cabelo solto, pode usar uma aplique, que produz o mesmo efeito no visual sem parecer artificial.
A maquiagem é leve, para transmitir ar de frescor. Blush em tom de bronzeador com gloss nos lábios e sombra clara formam o trio perfeito para os dias quentes.

coquelateral

Noite: Um rabo de lateral e fios bem desfiados com pente fino viram um coque lateral que deve ser preso com grampos. Para garantir que o penteado se mantenha durante toda a festa, complete com fixador.
No make, priorize um olhar tão marcante como o penteado. Na base, use lápis preto. Depois, sombra preta esfumaçada e bastante rímel. O olhar pede uma boca que não chame tanta atenção. Base líquida ou batom nude são ideais para dar esse efeito apagadinho. Complete a produção com blush bem leve e corra para o agito!


Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , ,

Um Comentario para “Penteados e maquiagens são as estrelas das festas”

  1. Carla Marione Escreveu:

    Lindos penteados…adorei!

Deixe seu comentário