jul 08

UFC 148 – Anderson Silva, massacra Chael Sonnen!!!




Na luta principal da noite, o campeão Anderson Silva colocou o seu Cinturão dos médios (até 84 kg)  em disputa contra o americano Chael Sonnen, em uma revanche. No primeiro encontro, Anderson finalizou Sonnen no UFC 117 no dia 07 de agosto de 2010.

O primeiro a entrar é Sonnen que parece tranquilo. Logo em seguida as luzes se apagam e o campeão Anderson Silva é anunciado para o delírios dos fãs. O Spider entra com uma camisa do Corinthians e com sua equipe composta por Rafael Feijão, Pedro Rizzo e Steve Seagal. O astro das telas dá uma última instrução para Anderson que adentra ao octógono. Bruce Buffer anuncia a luta.

No 1º round, Anderson de sunga amarela e Sonnen de sunga branca. A torcida grita “silva, silva, silva”. Sonnen vai para cima e logo consegue uma queda. Sonnen fica batendo da guarda de Anderson Silva. Anderson se defende por baixo. O americano tenta cotoveladas. Sonnen vai para a meia-guarda de onde golpeia mais ainda. Impressionante a vontade do americano ! Sonnen passa a guarda e consegue a montada e acerta dezenas de golpes. O round acaba com total vantagem de Sonnen.

No 2º round, Sonnen repete a tática do round anterior e logo encurta e tenta uma queda. A luta fica com troca de pegadas na grade. Anderson faz o pêndulo após uma tentativa de cotovelada giratória de Sonnen e o americano cai. Anderson golpeia e o americano fica tonto. Anderson Silva segue soltando golpes em pé até Sonnen cair e levar golpes até o árbitro interromper a luta e decretar a vitória de Anderson Silva por nocaute. Sensacional !!! uma das melhores lutas da história.

Após a batalha, Anderson e Sonnen se abraçaram e Anderson convidou o americano para um churrasco em sua casa, mostrando que a rivalidade é somente dentro do octógono.

Escrito por Airton \\ tags: , ,

Deixe seu comentário