fev 25

Torcedor perde a mão com bomba caseira


Suspeitas do lançamento da bomba caem sobre a torcida avaiana

perdeu_a_mão



Um torcedor do Criciúma, chamado Ivo Costa, de 62 anos, perdeu a mão direita ao encostar em uma bomba de fabricação caseira lançada ao local onde ele se encontrava. As suspeitas são de que a bomba foi arremessada pela torcida avaiana, na partida deste domingo, válida pela última rodada do turno, vencida por 1 a 0 pelo Criciúma. A mão do torcedor ficou em pedaços e ele foi levado ao hospital São José, onde foi operado e passa bem. 

A torcida do Criciúma, segundo informações do Diário Catarinense, revoltada com a situação, se armou com pedras, paus e copos, e entrou em confronto com a Polícia Militar, que estava protegida por escudos e com cavalos. Muitos torcedores ficaram feridos com balas de borracha.

Ainda conforme informações da rádio CBN/Diário, o clima na cidade era de guerra civil. As torcidas foram isoladas pela Polícia Militar. Centenas de torcedores do Avaí foram fotografados e identificados no 9º Batalhão da Polícia Militar para a investigação.

O delegado Alfeu Órbem, encarregado do caso, está coletando o depoimento dos suspeitos de terem atirado a bomba caseira que feriu Ivo Costa. Com a identificação dos suspeitos, cerca de dez ônibus com torcedores do Avaí foram liberados para o retorno à Capital.

Fonte: CLICRBS


[BBL] noticia, esporte, criciuma, futebol, tragédia, torcidas, bomba caseira, avaí, criciúma, policia, afarias [/BBL]

Escrito por Airton

Deixe seu comentário