set 03

A máquina da verdade funciona?


O aparelho é muito superior ao detector de mentiras porque capta a intenção das pessoas e não apenas se alguém diz a verdade ou não.

mqdaverdade

O Dr. Peter William Blate desenvolveu uma poderosa máquina capaz de detectar o pensamento das pessoas. O aparelho é bem superior ao detector tradicional de mentiras, que diz apenas se alguém mente ou não sobre um fato já acontecido. O detector de pensamentos, portanto, antecipa as intenções de homens e mulheres. Como funciona O invento é conectado na parte superior do crânio de alguém. Através de sofisticadíssimos sensores, aponta quais os pensamentos da pessoa no momento e quais suas intenções para o futuro. O teste não leva mais que 15 segundos.

A máquina, por exigência de uma noiva norteamericana, foi testada no futuro marido da moça. O resultado acabou o noivado. O pensamento do rapaz era se apropriar da riqueza da futura esposa e fugir com uma mulher muito mais nova. No Brasil, o Tribunal Superior Eleitoral-TSE estuda trazer, ainda nessas eleições municipais 2012, essa máquina para testar nos candidatos. Até agora nenhum partido aceitou a ideia.

Escrito por Airton \\ tags: , , , , , ,

Deixe seu comentário