fev 29

Abelhas resolvem visitar centro de cidade




Entre 13h30min e 16h de hoje, centenas de abelhas atrapalharam quem caminhava ou andava de carro pelo centro de Cruz Alta, no noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Reunidas na porta de uma loja da Rua Pinheiro Machado — principal via comercial da cidade — elas obrigaram duas lojas a fechar as portas.

invasão de abelhas

— Quando saímos para o almoço, não tinha nenhuma abelha. Na volta, para reabrir a loja, havia esse monte de abelhas. Chamamos os bombeiros e eles pediram para que as lojas ficassem fechadas — afirmou o comerciante Claudio Henrique do Amaral, 29 anos.
O Departamento Municipal de Trânsito também bloqueou o trânsito em uma quadra da rua para evitar que os veículos pudessem assustá-las e provocar picadas nas pessoas que estavam no local. Muitos curiosos paravam em torno das fitas de isolamento para ver qual seria o destino das abelhas.
Às 16h, quando os bombeiros ainda preparavam os equipamentos para retirar as abelhas, elas deixaram o centro de Cruz Alta por conta própria. Ninguém foi picado.

Fonte: Zero Hora Online

 

[BBL] abelhas, lojas, bombeiros, noticia, afarias[/BBL]

Escrito por Airton

Deixe seu comentário