fev 29

Carro invade casa pela segunda vez no ano em NH


acidente carro O automóvel Corsa, placas IDU-2350, invadiu uma casa por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira. O acidente ocorreu na Rua São Nicolau, número 30.

O veículo dirigido pela cabeleireira Neli Maria Chaves Pereira, 51 anos, literalmente entrou na sala de estar da residência da costureira aposentada Bernadete da Silva, 59, ficando com as rodas traseiras na calçada. Segundo a versão de Neli, ela estaria subindo pela Avenida Boa Saúde, sentido Centro/bairro e pretendia dobrar à direita, na Rua Lorena. “Só que veio um carro em sentido contrário com a luz alta e parecia estar na minha pista.”
Neli disse que tentou desviar do suposto veículo só que fez a curva muito aberta para a esquerda, entrando na São Nicolau e atingindo a casa. “Torci demais o volante.

“Segundo Bernadete, esta foi a segunda vez que um carrou entrou em sua casa. “Esta esquina é uma zona de risco. Teve mais duas vezes em que automóveis destruíram nosso muro.” O último acidente havia ocorrido há cerca de um ano. O carro ficou cravado na parede da residência até as 7 horas, quando foi removido por um guindaste

Fonte: Band RS



[BBL] acidente carro, carro invade, invade casa, noticia. afarias[/BBL]

Escrito por Airton

Deixe seu comentário