out 21

Aos 81 anos, Fábio Koff é eleito presidente do grêmio


fabio-koff-presidente

Na eleição mais importante da história do clube, o sócio foi ao passado em busca do futuro.

Escolheu Fábio Koff, o presidente gremista mais vitorioso. Esqueceu Paulo Odone, outro dirigente histórico, não se mobilizou ao lado de Homero Bellini Junior, que representava as novas lideranças.

Os cardeais continuam no comando.

Koff, 81 anos, via a eleição como a sua última oportunidade de recuperar a cadeira número 1 do Grêmio. Ganhou. Disse que agora vai morar na Arena, como já viveu no Olímpico nos anos 1980 e 1990. Oferecerá 24 horas do seu dia ao Grêmio.

Odone, 70, e Bellini, 46, terão novas chances, se quiserem. O ex-presidente campeão gaúcho, brasileiro, da América e do mundo, chega com um ambicioso projeto de gestão, arquitetado durante os últimos dois anos por dezenas de pessoas.

O Grêmio, que espera renascer na Arena, precisa antes acelerar o projeto de pacificação. Um clube de futebol desunido, retrato da última década, perde todo o sentido e os títulos. O processo está nas mãos do novo presidente.

O Grêmio ganha um novo condutor, uma nova gestão. O futuro dirá se é possível repetir o passado, assim como os anos 1990 repetiram 1980.
Fonte: Zero Hora

Escrito por Airton \\ tags: , , , ,

Deixe seu comentário