mar 05

Mais um que dormiu durante o furto e foi preso


Um casal foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira enquanto dormia durante um suposto furto a uma residência, em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo. Os namorados Elisângela Barbosa e Ericsson Ferreira de Oliveira, ambos de 21 anos, teriam entrado na casa, no bairro de classe média Redentora, na região central da cidade, depois de cerrar a grade de ferro e quebrar a janela de um dos quartos.

Os dois teriam aproveitado que a dona da casa, a professora Eneida Menezes Rosário, estava viajando para fazer uma “limpa”. Eles teriam separado pratarias e outros objetos valiosos e, como havia tempo para a ação, teria decidido esticar a furtou e dormiu no local do crimepermanência no local.

“Eles decidiram folgar, acabaram dormindo e foram presos”, conta o delegado Genivaldo Ribeiro Santos, do 1º Distrito Policial, que atendeu a ocorrência. Segundo a polícia, os suspeitos ficaram mais de três horas dentro da casa.

Depois de separar os objetos, o casal teria usado crack, tomado banho, cozinhado, jantado e dormido em um dos quartos da residência.

“Eles só foram descobertos porque o sobrinho da dona da casa passou e viu as luzes acesas”, diz Santos. O sobrinho, o administrador Nelson Menezes Júnior, 29 anos, disse que obedeceu a recomendação da tia e passou na frente da casa à noite. Ao ver lâmpadas acesas, chamou a polícia.

Ao chegar, por volta das 3h30, os policiais teriam surpreendido o casal dormindo na cama. Os namorados foram detidos e levados a uma das celas da Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto.

Santos disse ter ficado surpreso com o caso. “A gente sempre espera que o ladrão fuja o mais rápido do local do crime, mas neste caso, eles ficaram e até dormiram na casa”, comentou. De acordo com Santos, o casal não tinha passagens pela polícia e estaria furtando a residência para conseguir dinheiro para comprar drogas.


[BBL] crime, roubo, dormiu no roubo, furto, prisão, preso, policia militar, brigada militar, delegado, dormiu[/BBL]

Fonte: Terra

Escrito por Airton

Deixe seu comentário