mar 06

Garota deu a luz em banheiro e colocou filho no LIXO


ganhou filho banheiro e colocou no lixo Uma jovem de 19 anos colocou o filho recém-nascido no lixo do banheiro do Hospital de Caridade São Roque, de Morro da Fumaça, Sul de Santa Catarina. Ela deu à luz ao bebê prematuro no próprio banheiro no início da madrugada de terça-feira.

De acordo com o delegado de Urussanga, Alfeu Orbem, a jovem chegou ao hospital com fortes dores no início da madrugada, foi ao banheiro, onde deu à luz ao bebê, e retornou ao quarto de internação. A mãe da jovem estranhou o comportamento da filha, foi ao banheiro e encontrou o bebê, com vida, dentro do cesto de lixo.

Diante da surpresa, a família da jovem chamou os médicos para prestar socorro, e a criança foi transferida para o Hospital Infantil Santa Catarina, em Criciúma, onde, desde terça-feira, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.
— A jovem alega que o bebê nasceu morto e que não sabia que estava grávida (seis meses de gestação). Além disso, garante que não praticou nenhuma medida abortiva — revela o delegado.

Orbem acrescenta que foi colhido material uterino da mãe e enviado para análise no Instituto Geral de Perícias (IGP), em Florianópolis, para constatar ou não o uso de substâncias abortivas. A família afirmou que desconhecia a gravidez.

O inquérito policial vai apurar as circunstâncias do nascimento do bebê e a conduta da jovem, que pode ser indiciada por aborto ou até tentativa de homicídio.

A jovem estava internada no Hospital de Caridade São Roque e recebeu alta no início da tarde desta quarta-feira. Seus pais foram ouvidos informalmente pelo delegado.

Assista abaixo a matéria apresentada na TV Globo


[BBL] policia, parto, filho no lixo, deu luz, gravidez, bebe, hospital, crime, noticias[/BBL] Fonte: Diario Catarinense

Escrito por Airton

2 Comentarios para “Garota deu a luz em banheiro e colocou filho no LIXO”

  1. Juliana Sardinha Escreveu:

    Olá Airton! Vim até seu blog através do BlogBlogs. Agradeço ter linkado o meu blog mas o nome certo é Dicas Blogger e não Dicas WEB. Parabéns, belo blog. Abraços

  2. Airton Escreveu:

    Juliana, já corrigi o nome. Obrigado pela visita. Adorei seu BLOG, é uma honra ter seu link aqui neste blog. Seja bem vinda.
    Airton

Deixe seu comentário