mar 06

ringtone plantão da globo

A TV Globo tem o plantão mais terrorista da tv brasileira. A Emissora interrompe a programação a qualquer momento, e entra com a tela apresentada logo acima deste texto, com um jingle que desperta qualquer ser humano, mesmo estando dormindo, ou no banho, ou estudando, ou até mesmo já saindo no portão de casa.

O Som é demais, a globo conseguiu chamar atenção do seu público, superando  o melhor comercial veiculando em uma emissora de tv.

Para aqueles que adoram passar noticia ruin, quando ouvem o jingle saem correndo para assistir quem morreu, quem esta passando mal, qual o ministro que caiu, qual a celebridade que acabou de chegar, aonde começou a guerra, queda de um airbus, e muitas outras noticias ruins que a globo já informou através do seu plantão terrorista.

Agora leitores, imagina que você tenham pessoas VIPs e  tenham que atender suas chamadas de celular em até três toques, como fazer isto, pois até você se dar por conta que o seu celular esta tocando e identificar a pessoa que esta chamando já se ocorreram  dois a três toques.

Você tem este problema? Então seus problemas acabaram…. pois com este jingle do Plantão da Globo, selecionado para tocar sempre que esta pessoa VIP ligue, dificilmente você não atenderá no primeiro ou segundo toque. Digo isto pois o jingle já faz parte do seu cotidiano, e ele lhe despertará da mesma forma que ocorre quando interrompe a programação da Globo.

RingTone Plantão da Globo

celular 

 

Escute aqui o ringtone antes de fazer o download.

 

<<< Baixe aqui o ringtone para o seu aparelho celular >>>


[BBL] ringtones, novos ringtones, ringtones legais, ringtone plantão da globo, ringtone globo, baixar ringtone, donwload ringtones, ringtone,ringtones, toques celular, celular, engraçados, temas, divertidos, legais, afarias [/BBL]

Gostou do Blog? Assine o  nosso rss feed!
Assine o conteúdo por e-mail:  

Escrito por Airton


Um Comentario para “Plantão da Globo no seu celular”

  1. Cleidson Escreveu:
    o link não está mais disponível

Deixe seu comentário