mar 14
O que passa pela cabeça deste indivÃduo, da foto abaixo, que sorriu ao receber a senteça de pena de morte?
Um júri recomendou a pena de morte na quinta-feira para um homem que matou duas pessoas em Abingdon, no Estado americano da Virginia, depois de ter escapado da prisão. William Morva recebeu a sentença sorrindo e aparentemente muito feliz. As informações são da CNN. Leia a Matéria completa no site do Terra.
[BBL] pena de morte, assassino, sorrir, sentença, morte, julgamento, justiça, júri[/BBL]
maio 19th, 2008 at 1:54 pm
Não tem como explicar ou comentar sobre um fato desses, pois uma pessoa que chega a esse ponto, ja pode ser considerada ‘doente mental’.
Algo que já foge da capacidade de raciocÃnio lógico. Não que esse tipo de pessoa nao possa viver em comunidade, mas a forma de pensar e agir é completamente diferente das pessoas comuns e equilibradas.
Como explica uma pessoa que adota como crença o satanismo e a pratica do masoquismo?
Como entender isso? O ser humano é muito complexo para ser explicado. O que devemos fazer é apenas habilita-los ou exclui-los da comunidade que se encontram.