mar 16

O velho ICQ com marca de creme dental


Olha ai o velho ICQ, o primeiro aplicativo de mensagens instantâneas, atualmente esquecido pelo mundo afora. A cia. de software israelita, Mirabilis, empresa que desenvolveu o software, antes mesmo ser comprado pela AOL, acaba de firmar uma parceria com uma grande empresa israelita de suplemento dental chamado CTS para lançar o ICQ creme dental. A proposta é ajudar a comunidade P2P na diminuição com do mal hálito.
Se a moda pegar, em breve teremos produtos com a marca Google, MSN, Youtube, Orkut etc…..


[BBL]aol, creme dental, gadgets, icq , pasta de dente [/BBL]

Escrito por Airton

2 Comentarios para “O velho ICQ com marca de creme dental”

  1. luzia Escreveu:

    sauddaes do icq, q nos uniu a tanta gente, dos quarto cantos do mundo…era algo primário ainda mas, trdauzia, levava, trocava as nossas emoções e sentimentos…Valeu..Tornando-o marca de dentifrício ou algo assim, torna o Icq inesquecível.

  2. Vagner Morais Escreveu:

    Consumidores com certeza esse produto vai ter!! Não tenhamos dúvida…, mas que isso é um exemplo dos produtos dessa nossa geração de bates papos, mIRC, napster, morpheus, KaZAA -, que os nossos computadores em ligados em conjunto criaram é estranho de ver aonde esse consumo nosso nos leva a inventar…. tudo pela masturbação do EGO. (BEING OCIDENTAL – Eu amo muito tudo isso)

    O esquema mesmo seria a Mirabilis partir pra esse ramo mesmo….. Detergentes, Amaciantes, Água Sanitária….. seria legal lavar roupa ao lado de uma embalagem com aquela florzinha margarida noventista…

Deixe seu comentário