mar 21

Vereador Cururu que fez exorcismo na câmara de Pelotas é cassado


cururu Depois de uma sessão que durou mais de sete horas nesta quinta-feira, o vereador do PV Cláudio Insaurriga, conhecido como Cururu, teve seu mandato cassado por 12 votos a dois e uma abstenção, na Câmara de Vereadores de Pelotas.

O motivo foi falta de decoro parlamentar, por conta da atitute do parlamentar em plenário no dia 22 de janeiro deste ano.

Na ocasião, Cururu fez um suposto trabalho de exorcismo no plenário da Câmara. Vestido com uma túnica branca, de crucifixo ao peito e com uma coroa de espinhos na cabeça, ele cortou a cabeça dos dois bonecos sem foto. Para realizar o ato, o vereador teria se aconselhado com um especialista em magia negra da cidade.

O assessor jurídico de Cururu deve entrar com um pedido de anulação do resultado semana que vem. Se não conseguir reverter o quadro, o vereador ficará inelegível por oito anos, e quem assume no seu lugar é o jovem suplente Eduardo Leite (PSDB), de 23 anos — hoje chefe de gabinete do prefeito de Pelotas, Adolfo Fetter Júnior (PP).

 


 

Assista abaixo o trabalho de exorcismo feito no plenário da Câmara de Pelotas em janeiro deste ano:

 

Fonte: Zero Hora

[BBL] vereador_claudio_insaurriaga, cururu, PV, câmara_de_pelotas, exorcismo, pelotas, cassado, RS, Noticias, clicrbs, zero hora [/BBL]

Escrito por Airton

Deixe seu comentário