mar 30

Miss Brasil 2008 – Representante do ACRE




 A estudante de direito, Achernar Castro, eleita Miss Rio Branco no dia 23 de fevereiro, é a representante do Acre no Miss Brasil 2008, que acontecerá dia 13 de abril.

MISS_RIO_BRANCO_ACRE_Achernar_Castro

Achernar Castro tem 1,76 de altura

MISS_ACRE_RIO_BRANCO_Achernar_Castro

Um metro e setenta e seis de pura beleza, simpatia e postura de vencedora. Foi assim que a estudante de Direito Achernar Castro derrotou outras 12 candidatas ao posto de mulher mais bonita de Rio Branco.

 


[BBL] Miss Brasil, Miss Rio Branco, Miss Acre, Representante do ACRE, Miss Brasil 2008, Candidatas Miss Brasil [/BBL]

Escrito por Airton

3 Comentarios para “Miss Brasil 2008 – Representante do ACRE”

  1. Pedro Ivo Escreveu:

    É por isso que todos pensam que no Acre só tem indio e animal. Mandam uma india com nariz de tucano nos representar!! Seja o que Deus quiser. Nem vou pedir ajuda de São jorge, porque ele esta sem DRAGÃO, o DRAGÃO está representando o ACRE!!

  2. Anonimousjms Escreveu:

    É uma pena que ainda exista pessoas como essas. O nazismo foi fruto de pessoas como você, que discrimina alguém pela descendência ou pelo modo de vida.
    Acho que você não teve, e sinceramente espero que nunca tenha, a oportunidade de conhecer a maravilhosa terra que é o Acre, pois não precisamos de pessoas assim para conviver em nosso meio.

  3. Day Escreveu:

    Não é por mandar uma índia, que o Acre não é reconhecido.
    É por existir pessoas do teu nivel de burrice cultural que falam que o Acre só tem índios e animais.
    Tenho certeza que um animal acreano tem mais sabedoria cultural do que pessoas como você…
    Eu, tenho muito orgulho dessa terra que muitos soldados morreram em combates, que sofreram com epidemias de doenças, que revindicaram suas terras perante os soldados da Bolívia, através de embates (isto é , se tu sabe o que é isso. Porque um burro cultural nunca vai saber o que é isso e muito menos o que significou isso).
    Apesr dessa garota ser índia, ela faz o Acre ser o maior estado do Brasil, porque ela conhece sua cultura e suas origens que vem sendo destruídas desda época de Colonização brasileira (sabe o que é isso? talvez não).

    É isso aí, sou acreana nascida, crescida e se for a vontade de Deus, morta aqui. Não porque nunca sai daqui, sim porque em todos lugares que passei não senti o orgulho de está aqui.

    Talves você possa até ter nascido no Acre, mas como sendo um burro cultural, você nunca vai saber o que é ter orgulho da história desse estado que um dia já foi considerado Estado Independente do Acre.
    Há esqueci você não vai saber oque é isso também.

    Beijos

Deixe seu comentário