mar 30

Miss Brasil 2008 – Representante de Goiás




Cyntia_de_Oliveira_Miss_Goias 

A  eleita Miss Goiás 2008 foi Cyntia de Oliveira Cordeiro Souza. Com 1,80 m de altura, 63 cm de cintura, 89 cm de busto e 94 cm de quadril, ela derrotou a segunda colocada, Raquel Alves Santana, e Kelly Carollyne, que ficou em terceiro.

Natália Guimarães, atual Miss Brasil e 2º lugar no Miss Universo 2007, foi uma das convidadas da noite e também participou do júri. Cerca de mil pessoas assistiram à cerimônia, que aconteceu no Atlanta Music Hall, em 01 de março.


[BBL] Miss Brasil, Miss Goiás, Representante do Goiás, Miss Brasil 2008, Candidatas Miss Brasil [/BBL]

Escrito por Airton

3 Comentarios para “Miss Brasil 2008 – Representante de Goiás”

  1. nel maciel Escreveu:

    cyntia, merecia ser a miss brasil, pela sua elegancia, carisma e beleza. alem do mais apresenta todos os atributos fisicos e profissionais de uma verdadeira miss brasil. foi bairrismo mesmo a miss do sul vencer. outra coisa que chamou a atenção é que os jurados deram muita enfase pelo fato dela se chamar natalia em alusão a natalia guimaraes no miss universo do ano passado.
    se a comissão quer usar isso como protesto, lembrar o nome natalia para pressionar o concurso miss universo é uma injustiça sem precedentes.
    digna de maracutaias assim como acontece nos esportes atuais.
    mas Deus sabe o que faz. se cintia não venceu pelo menos poderia ser a miss ceará, que é um exemplo de determinação e garra, alem de linda.
    obrigado nel.

  2. Patricia M. Escreveu:

    Bom dia, concordo com Nel Maciel, também acho que a Miss Goiás 2008 deveria ter ganho o Miss Brasil 2008, foi muita roubalheira.

    Ela é linda, delicada, respondeu com muita firmeza, educação e elegância a pergunta que foi feita pelo jurado e tem tudo para ser uma maravilhosa representante no Miss Universo 2008, um grande erro dos jurados.

    Temos que enxergar outros tipos de beleza, a exótica como por exemplo da Miss Amapá 2008, que nem teve a oportunidade de ser classificada em nenhuma das etapas. A miscigenação em nosso país predomina e por isso temos pessoas lindíssimas em todas as regiões do Brasil.

    A região sul não deve ter a preferência dos jurados o que está bem claro para os telespectadores, muito desagradável, essa Miss RS 2008 e infelizmente agora Miss Brasil 2008, tem uma beleza muito alterada com plásticas é muito visível, não é uma beleza natural, portanto foi muito injusto esse concurso.

  3. mariana Escreveu:

    ela era bonita memso mas achu q era mto magra para o miss universo
    mas era bonita e mereceu fikar entre as 3!
    parabens

Deixe seu comentário