mar 31

Miss Brasil 2008 – Representante de Minas Gerais




Marina_Marques_Miss_Minas_Gerais

No sábado dia 15 de setembro, Mariana Marques  foi eleita a nova Miss Minas Gerais 2008 no Clube Campestre Estrela do Oeste em Divinópolis.

Representando o município de Nova Lima, Marina Marques recebeu a coroa das mãos da Miss Minas Gerais 2007 e atual Miss Brasil Natália Guimarães em uma noite de puro glamour.

Natália Guimarães recebeu homenagem do coordenador estadual José Alonso Dias.


[BBL] Miss Brasil, Miss Minas Gerais, Representante de Minas Gerais, Miss Brasil 2008, Candidatas Miss Brasil [/BBL]

Escrito por Airton

17 Comentarios para “Miss Brasil 2008 – Representante de Minas Gerais”

  1. Carlos José Assunção Escreveu:

    A MIss Minas Gerais é uma fortíssima candidata ao título de Miss Brasil e tem todas as condições de desbancar as misses Venezuela e Porto Rico que estão na frente (por enquanto) nas bolsas de apostas.

  2. tobias itz. Escreveu:

    Sei que a mídia está forte encima dessa mineir, porque ela está substuindo a bela Natália que também é mineira como todo brasileiro sabe. Se ela tem condições de desbancar alguém fora do Brasil , primeiramente ela tem que vencer o concurso no Brasil, que este ano tem umas cinco cancidatas que podem ganhar. Se por ventura ela ganhar, não sei se vai dar tempo dela fazer as plásticas necessárias pra chegar perto das misses Venezuela e Porto Rico, porque essas duas misses foram eleitas no segundo semestre de 2007 pra concorrer no miss universo de 2008, dando bastante tempo pra elas arrecadarem recursos, e investirem na modelagem de seus corpos. coisas que não acontece na eleição da miss brasileira, cuja a eleição é praticamente encima da hora, naõ dando tempo pra miss brasileira se preparar melhor. Temos moças muito bonitas concorrendo ao miss Brasil todos os anos o que falta é a produção brasileira ter essa visão de que quanto mais cedo for a eleição da miss Brasil mais tempo para preparar essa miss, que passaria um ano em regime de miss, vivendo em função do concurso. Os produtores do concurso procurando patrocinadores, veiculando a imagem da miss Brasil aos seus produtos. A miss faria publicidade, desfiles, comparecia a eventos ganhando dinheiro durante o seu reinado e não apóis o concurso depois do miss universo. No Brasil ainda tem essa estrutura atrasada de ficar espererando o resultado do miss universo para depois dar volor á miss Brasil pelo contrário, deveria se fazer igual aos produtores da Venezula e Porto Rico que tratam com responsabilidade,em quanto isso não acontece por aqui temos que eleger uma candidataque tenha ouros atributos que não seja só beleza externa, que também tenha conhecimento cultural e intelectual. Oque não medeixam mentir foram os fatos do ano passado, a miss universo foi a japonesa Hyio Mori, menos bonita que a miss brasileira e levou o título, que no dia a japonesa foi feliz na resposta mais que a Natália, ficando assim o título nas mãos da asiática. De tudo do que eu já expus sei que vai depender este ano do controle das cinco finalistas na hora de responderem as perguntas que serão elaboradas. Neste ítem também aposto na MISS PARÁ.

  3. moreira Escreveu:

    sou obrigado a dizer que a miss minas gerais e fortissima candita ao
    titulo.

  4. Daisy Escreveu:

    além de fortíssima candidata, ela é maravilhosa e não precisa de plásticas. alguém já teve oportunidade de conhecê-la pessoalmente? SIMPLESMENTE PERFEITA. estou com ela e não abro mão…

  5. Carlos José Assunção Escreveu:

    Tobias, tudo bem? Os seus comentários são muito bons e pertinentes. Mas aqui em Minas Gerais já adotamos as técnicas da Venezuela. O concurso da Miss Minas Gerais Marina Marques foi no ano passado. Ela está desde então se preparando para o Miss Brasil há um ano com aulas de inglês e espanhol, etiqueta, etc…Várias cidades mineiras elegeram a sua miss 2009 e já houve a pre-seleção para o miss MG 2009 na cidade de Divinópolis.com 28 canditadas selecionadas para o concurso que se realizará em breve.. Como você pode ver, em questão de miss, já estamos em 2009.
    Em tempo: Além de Marina Marques ( nota 10) que é mineira da cidade de Nova Lima, temos a Miss São Paulo que é mineira também da cidade de Contagem. Oh! Miss Minas Gerais, quem te conhece não te esquece jamais !

  6. Alexandre Gurgel Escreveu:

    Tobias, tudo bem? Os seus comentários são muito bons e pertinentes. Mas aqui em Minas Gerais já adotamos as técnicas da Venezuela. O concurso da Miss Minas Gerais Marina Marques foi no ano passado. Ela está desde então se preparando para o Miss Brasil há um ano com aulas de inglês e espanhol, etiqueta, etc…Várias cidades mineiras elegeram a sua miss 2009 e já houve a pre-seleção para o miss MG 2009 na cidade de Divinópolis.com 28 canditadas selecionadas para o concurso que se realizará em breve.. Como você pode ver, em questão de miss, já estamos em 2009.
    Em tempo: Além de Marina Marques ( nota 10) que é mineira da cidade de Nova Lima, temos a Miss São Paulo que é mineira também da cidade de Contagem. Oh! Miss Minas Gerais, quem te conhece não te esquece jamais !

  7. tobias itz. Escreveu:

    Pará Papão, Pará Papão a Bruna já Papou esse TÌtulo!

  8. wagner Escreveu:

    esse ano os estados com “p”, estão tremendamente bem representados, a exemplo de Pará, Paraíba e Pernambuca. O Ceará também, está bem na fita. Minas por tradição traz uma linda mulher, assim como o Rio Gde do Sul. e pq não dizer do Amazonas. Sem contar a altura de todas as candidatas. sinto-me até mesmo um anão, nos meus 1.74m.
    parabéns a todas as belíssimas candidatas e sucesso as finalistas e que a miss Brasil 2008, nos traga a tão desejada coroa.
    Parabéns tbem à Bandeirantes.
    wagner

  9. Lúcia Helena Muniz. Escreveu:

    A miss Santa Catarina, Gabriela Pinho é sem sombra de dúvidas uma candidata com um forte potencial de ser a nova miss Brasil.

  10. CRISTIANO COSTA Escreveu:

    ACHO QUE COMO A VENEZUELA ESTÁ PARA O MISS UNIVERSO O RIO GRANDE DO SUL ESTÁ PARA O MISS BRASIL, SEM DÚVIDA A GAÚCHA SERÁ A GRANDE VENCEDORA DO MISS 2008, ACOMPANHO A TRAJETÓRIA DOS CONCURSOS DE MISSES A ANOS E NUNCA VI UMA CANDIDATA TÃO BEM PREPARADA, LINDA, PERFEITA, CORPO, CABELO, POSTURA, DESENVOLTURA, SEGURANÇA. ASSIM COMO EM 1999 COM RENATA FAN, 2001 JULIANA BORGES, 2002 JOSIANE OLIVEIRA, 2004 FABIANA NICLOTTI, 2006 RAFAELA ZANELLA, ESTÁ VEZ IRÃO VER MAIS UMA MISS GAÚCHA – NÁTALIA ANDERLE MISS BRASIL 2008……..ISTO SEM RELEMBRAR DEISE NUNES E IEDA MARIA VARGAS, QUE SAFRA!!!!!!!!!

  11. Daniele Escreveu:

    Nossa que péssimo gosto para se escolher a Miss Minas Gerais. Ela é horroroza, com esse cabelo de aplic e esse rosto de velha. Na qualidade de mineira, me sinto muito mal representada! Há várias outras candidatas muito mais bonitas que ela. Na própria faculdade em que ela estuda, há mulheres lindas de verdade, naturalmente bonitas e simpáticas, o que é essencial!
    Sugiro melhoras nos critérios de avaliação das candidatas!

  12. maisa Escreveu:

    oi sou maisa de bh queria que voce ganhace .
    Voce e linda .

  13. Vinicius Oliveira Escreveu:

    eu acho que foi injustiça pois as misses minas gerais e sao paulo eram mais bonitas(ambas mineiras) e bem mais preparadas que a miss rio grande do sul.Por isso que miss minas gerais deveria ser a miss brasil 2008 e com certeza disputaria muito bem e seria umas das canditadas mais fortes ao misss universo 2008.Miss Minas Gerais a verdadeira Miss Brasil 2008!!!!

  14. Leila de Souza Escreveu:

    Olha Daniele, cada um tem sua opinião e deve ser respeitada. Mas vir a público dizer que uma pessoa que foi eleita por um juri é horrorosa, desculpe, mas cuidado: a inveja corrói o coração da gente, viu! Posso até concordar com você que havia outras candidatas mais bonitas, sim. Mas quando se referir a alguém trate-a como gostaria de ser tratada. A educação é quem abre as portas. Talvez é a educação e simpatia da Miss Minas Gerais que a fazem tão bonita. Parabéns para todas. São lindas.

  15. mariana Escreveu:

    nessa foto ela nao tinha feito nenhuma plastiva neh!
    pq olha com tah onariz dela nessa foto!!!
    tah bizarro!!!
    ela mudou mto depois da plastica hein!
    mas ela realmente ateh q fiko bonita, mas nada pra tirar a natalia de seu trono

  16. silvestre Escreveu:

    ESTA MISS MINAS GERAIS É QUE DEVERIA TER SIDO ELEITA MISS BRASIL 2008 E COM CERTEZA TERIA FEITO MAIS PRESENÇA NO MISS UNIVERSO,FRANCAMENTE A QUE FOI NÃO DEU NADA CERTO.

  17. silvestre Escreveu:

    ALÉM DE MISS MINAS GERAIS,TORCI MUITO POR MISS PARÁ, ALÉM DE MISS CEARÁ É CLORO,COM CEARENSE TORCE SEMPRE POR NOSSA REPRESENTETE,QUANDO TEM CONDIÇÕES É CLARO,ALGUNS DIZEM QUE ELA FICOU EM SEGUNDO LUGAR SÓ POR CAUSA DO PROBLEMA AUDITIVO,NÃO É VERDADE,ELA É MUITO BONITA,PODERIA ATÉ TER OUTRAS BONITAS TAMBÉM,ACHO QUE ELA NÃO VAI FAZER FEIO NO MISS BELEZA INTERNACIONAL,ELA FOI A PRIMEIRA CANDIDATA AO MISS BRASIL COM ESTE PROBLEMA,MAIS NÃO SERÁ A PRIMEIRA NO MISS BELAZA INTERNACIONAL,POIS JÁ HOUVE UMA CADIDATA DA VENEZUELA,NÃO ESTOU AGORA ME LEMBRANDO O ANO.

Deixe seu comentário