abr 04

Miss São Paulo 2008 é Sábado às 21:30hs


29 candidatas concorrem ao título de mulher mais bonita do estado. Luiza Possi e Mauricio Manieri animam a festa.Miss_SP_traje_de_Banho

São Paulo elege a mulher mais bela do estado no próximo sábado. A partir das nove e meia da noite, a Band transmite ao vivo e com exclusividade o Miss São Paulo 2008.
Apresentada por Gilberto Barros, a 54ª edição do concurso ocorre no Memorial da América Latina com a presença de 600 convidados. Vinte e nove candidatas de várias regiões do estado disputam o direito de substituir Sabrina Rhoden, uma loira de olhos verdes que atualmente representa a beleza paulistana.



E na platéia, este ano uma novidade: as candidatas ao Miss Brasil que a Band exibe no dia 13 de abril são convidadas especiais do evento. Elas estarão a espera da concorrente que vai representar S.Paulo no concurso nacional.

Como no Miss Brasil, a “concentração” das moças começa dias antes do concurso. Desde terça-feira (dia 1º) elas estão juntas em S.Paulo no hotel Holliday Inn para uma verdadeira maratona de prova de roupas, testes de maquiagem e ensaios supervisionados pelo coreógrafo Oswald Berry. Tudo com o acompanhamento das câmeras da Band no registro do making of. O evento terá duas horas de duração e apresentação musical de Luiza Possi e Mauricio Manieri. O concurso de Miss S.Paulo segue os moldes do Miss Brasil e mantém a tradição com os desfiles dos trajes de gala, confeccionados pelo estilista mineiro Alexandre Dutra e sapatos assinados pelo designer Joel Hartz. No traje de banho, outra inovação: as candidatas desfilarão com biquínis e maiôs Beira Mar. O cabelo e a maquiagem ficarão por conta da Embelleze.

Além da avaliação dos jurados o telespectador também terá direito a escolher a sua preferida. Pelo chamado “voto popular”, via mensagem de texto (SMS 72260) , telefone (014 41 8401 0401) e internet, o público vai poder participar duas vezes: na primeira etapa, o telespectador elegerá uma das 12 primeiras finalistas. Depois, numa segunda etapa, o público vai decidir qual será uma das 5 finalistas. As preferidas do público só serão conhecidas no dia 5 de abril.

A primeira colocada no concurso recebe o título de Miss São Paulo e um Palio Flex – 4 portas. A segunda ganha uma viagem para Miami com acompanhante e a terceira será premiada com uma viagem à Fortaleza também com acompanhante.

Não perca, o Miss São Paulo será exibido dia 05/04, sábado, às 21h30.


[BBL] Miss São Paulo, Candidatas Miss São Paulo, Candidatas São Paulo, Beleza, Concurso beleza, concurso, candidatas beleza[/BBL]

Escrito por Airton

Um Comentario para “Miss São Paulo 2008 é Sábado às 21:30hs”

  1. Dourado Escreveu:

    Eita, q é muita mulher bonita!

Deixe seu comentário