abr 14

Eleita a Miss Brasil 2008 Natália Anderle do RS


Natalia Anderle - Miss Brasil 2008 A Miss Brasil 2008 vem do Rio Grande do Sul. Natália Anderle, de 22 anos, natural da cidade de Encantado,  venceu outras 26 candidatas na cerimônia que aconteceu na noite deste domingo (13) realizado no Citibank Hall em São Paulo. Além da faixa, ela leva para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de um automóvel zero quilômetro, uma jóia de ouro e um relógio de porcelana com brilhantes. Em julho, Natália representará o Brasil no concurso Miss Universo, que acontecerá no Vietnã.

Miss Brasil Natalia Anderle - RS- BrasilNatalia Anderle Miss Brasil 2008 RS

Natália tem 1,75m, é formada em cosmetologia e estética e garante que a experiência na área da beleza a ajudou a manter os cuidados com a aparência. “Eu sempre fui vaidosa e isso me ajudou porque passei a conhecer os segredos da beleza”, diz. Além disso, ela tem o mesmo nome da Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, que  passou a faixa e a coroa à vencedora.

 Miss Brasil Natália AndreleNatália Anderle - Miss 2008 - Gaucha  Miss Brasil 2008 Natalia Anderle Brasil RS Miss Universo

Em breve estaremos divulgando mais fotos do evento.


[BBL] Miss Brasil 2008, ganhadora, eleita, Natalia Anderle, Natália Guimaraes, Miss Universo, Concurso, Beleza[/BBL]

Escrito por Airton

16 Comentarios para “Eleita a Miss Brasil 2008 Natália Anderle do RS”

  1. vanessa kemec Escreveu:

    a miss rs tinha que ganhar mesmo é a mais bonita de todas e parece que é muito inteligente, ela vai ganhar a miss universo!!!

  2. cristiane Escreveu:

    essa miss é ridicula é muito magra com tanta mulheres lindas escolherão a mais feia um rosto magro sem graça os jurados estão todos cegos injutiça com a miss são paulo ela sim é linda maravilhosa elegante compare as fotos dessa miss com a da miss são paulo só cego que não ver fala cerio.

  3. marcia Escreveu:

    concordo om vc vanessa!!!!
    a natalia era a mais bonita e a unica q pode representar o brasil lah fora
    tem mto porte
    fala mto bem
    e eh maravilhosa
    BOA SORTE NATALIA VC GANHA O MISS UNIVERSOOOOO PENSAMENTO POSITIVO!

  4. Eduarda Wagner Escreveu:

    Com toda a certeza ela iria ganhar, gauchas são sempre as mais bonitas e simpaticas. Não tem como competir com elas, ou melhor com nós, pois também sou gaucha, e esse premio anima todas as mulhers do estado, que aos olhos de todos, são sempre as mais lindas. Fico feliz de mais uma vez uma gaucha ser Eleita Miss Brasil. E quem sabe Miss Universo.

  5. Glauber Gomes Escreveu:

    Airton não sei se tem costume de participar de memes porem não resisti pois está fazendo um trabalho muito legal aqui…e acabei indicando seu blog pra ganhar o Selo Medalha de Ouro e pra participar de outro meme..da uma olhada la no magrelus…

    abraço…

  6. carlos Escreveu:

    parabens natalia te quiero mutcho

  7. Fabinho Tavares Escreveu:

    Realmente ente essas candidatas, a Natália mereceu ganhar o concurso Miss Brasil. Agora me diz uma coisa, as 12 finalistas do Miss São Paulo eram mais bonitas que as candidatas do Miss Brasil/2008, como pode isso? Façam uma comparação entre elas e depois digam alguma coisa, ok.

  8. Rosduz Escreveu:

    Estava torcendo para a candidata de SP. Mas fazer o que. Vamos torcer pra que Natália Anderle do RS ganhe o Miss Universo. Valeu!

  9. rebecca Escreveu:

    eu gostaria de saber como fazer para participar do concurso miss minas gerais?

  10. Maria Lidia Escreveu:

    A beleza da mulher gaúcha, com certeza sempre fala mais alto.
    E não só a beleza. Mostra que as gaúchas são além de tudo, humildes e inteligentes!!!!
    Parabéns Natália!!!!!! Sucesso no Miss Universo!!!

  11. Faby Escreveu:

    Com certeza o prêmio foi merecido, a Natalia é linda e nos representará muito bem lá fora e por onde passar.

    Parábens!

  12. Eduardo Motta Escreveu:

    A vencedora do Miss Brasil 2008 tem cara de travesti e cheia de plastica.Não gostei do resultado.Gostei mais e torci pela Miss CEARA Vanessa Vidal-uma graça de mulher e um rosto belissimo.Daria mais destaque ao Brasil no concurso Miss Universo 2008.A Miss Rio Grande do Sul parece uma copia das misses venezuelanas famosas por suas plasticas de correcoes corporais.

  13. mariana Escreveu:

    ah fala serio qualq problema a minina fazer uma plastica de silicone???
    ela era mais bunita do qua a doceara isso nao se tem duvida nenhuma!
    natalia anderle merece mto esse titulo e com certeza vai fikar mto bem colokada no miss universo

  14. yahoo Escreveu:

    O problema é q ela tb fez duas cirurgias no nariz, assim tb posso ser miss…
    Esse tipo de concurso deveria ser a favor da beleza natural, nao tenho nada contra as plasticas, so acho injusto com candidatas q sao naturais

  15. renato de tróia Escreveu:

    Ela é uma Incomparável.
    O RS é o maior exportador de mulheres lindas, está errado, elas tinham que ficar aqui
    renato de tróia – renatodetroia@ig.com.br

  16. mari damin kruk Escreveu:

    natalia de todas as misses vc e a mais linda parabens.mari encantado

Deixe seu comentário