jun 07

Nas últimas 24Hs, Duas Mortes Provocadas por Pitbulls no Brasil


Caso 1: Mulher de 79 morre após ser atacada por dois pitt bulls (Zero Hora)

Uma mulher de 79 anos morreu depois de ser atacada por dois cães da raça pitt bull, na tarde deste sábado no interior de Caxias do Sul-RS.

Angelina Demori estava indo para a casa de uma amiga quando os cães a atacaram. Os animais eram de um vizinho e tinham fugido na sexta-feira.

Os dois cães foram capturados e o dono está na delegacia prestando depoimento.

Caso 2: Homem de 86 anos morre após ataque de pitbull em Campinas (O Globo)

Um aposentado de 86 anos morreu após ser atacado por um cão da raça pitbull em Campinas, na manhã deste sábado. Segundo a polícia, o idoso cuidava de uma horta em uma escola no Parque da Figueira, quando foi atacado pelo cão.

Testemunhas chamaram os bombeiros e a polícia, mas quando eles chegaram ao local, o aposentado já estava morto. A policia ainda não identificou o dono do cachorro.

Este é o segundo caso de morte provocada por ataque de pitbull em menos de um mês na região de Campinas. A outra vítima foi uma menina de quatro anos, morta em 11 de maio, em Valinhos.
[BBL] pitbul, ataques pitbul, cachorro, cão, mortes, Caxias do Sul, Campinas[/BBL]

Escrito por Airton

17 Comentarios para “Nas últimas 24Hs, Duas Mortes Provocadas por Pitbulls no Brasil”

  1. Gustavo Escreveu:

    Olá, se quiser fazer parceria me responda por email ou deixe um comentário em meu blog.
    Abraços.

  2. Hans Escreveu:

    Lametável que ainda existam caes desta raca ativos.

  3. Donizete Escreveu:

    Coloque seu link no imigrantesbrasil.blogspot.com espero a retribuição.

  4. cleuton Escreveu:

    eu tenho uma opinião formada sobre o pitbul, que queira quem quizer falal mal da raça .
    mais ele é apenas um animal as semkpre mmuito amigo e que eu tenho muito amor e por esse motivo , que eu não sou contra e tenho raqiva de quem é muita.
    hoje não´ tenho mais por que o meu morreu , mas ainda hoje tenho muita saudades dele . que era o mmeu melhor amigo

  5. guilherme Escreveu:

    é um cachorro muito dócil e calmo a educaçao vem do dono q ñ sabe cria

  6. marlene Escreveu:

    gostaria muito que vossa exelecia presideste lula fizesse alguma coisa pois e a unica pessoa que pode tomar alguma atitude com relaçao a esses cachorros porque a vida dos seres humanos nao vale nada porque ate agora nada foi feito

  7. douglas Escreveu:

    pitt bull e o melhor cão seus filhos da puta para de fala mau!!!!!

  8. BRUNA Escreveu:

    olha não acho que ter pitbulls em casa oferece risco a sociedade não,piores são os donos!!!!!!!!na maioria das vzs o cão é mal tratado,e infelizmente ninguém aceita mals tratos,e por ele se sentir ameaçado é lógico que ele vai atacar,nenhum animal ataca se não se sentir ameaçado,eu tive dois,amava de paixão só que infelizmente eles morreram,jogaram veneno pra eles.O ser humano é bem pior porque não precisa de motivos para atacar ele simplismente vem e ataca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Celso Henrique Escreveu:

    Acho que é bem mais fácil por a culpa no cachorro do que nas pessoas. É tudo uma questão de educação. O problema é que as pessoas em geral, não sabem como educar seus cães. Sejam mais responsáveis antes de acusar, outras raças já foram vitimas da mesma injustiça como o Doberman, fila, Hot weiller etc. O Pitt bull é somente a bola da vez. Tem um animal que faz muito mais mal e anda livre por aí, inclusive vota e como com talher. Alguem o conhece??

  10. janaina Escreveu:

    e muito facil criticar os bichinhos quando aparece na midi um ataque mais se esquecem que atraz e todo cachorro a um dono e ele e responsavel pela criação tenho 1 pitt de 1 ano que e meu chodo meu filhop brinca de cavalo com ele sabendo criar todo pitt vira lasy

  11. Manuel Reis Escreveu:

    Em portugal querem acabar com a raça, com a lei da “CASTRAÇÃO”. As pessoas deviam ter mais conhecimento de causa quando criam animais inocentes, porque deixam se influênciar por pessoas leigas nas 7 raças “DENOMINADAS” por mais perigosas!! Não compreendo é porquê que não aplicam esse nome aos predadores que tentam se aproveitar da inocência dos nossos filhos que lhes dão um nome bem mais softs que aos inocentes animais, “PPEEDDOOFFIILLOOSS” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esses sim são autênticos animais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esses nem se podem chamar-lhes de raça porque esses sim é que deviam estar em vias de extinçâo e serem castrados para não se multiplicarem.

  12. BETO Escreveu:

    EU TENHO UM PIT BULL E SEPRE ESTOU ATENTO A FUGAS EVENTUAIS DELE ESTOU SEMPRE VERIFICANDO O CANIL POIS TER UM ANIMAL QUE VOCE SABE QUE E PERIGOSO VOCE TEM QUE TER SERTOS CUIDADOS VALEU

  13. cissa Escreveu:

    olha, eu vejo quase todos os dias matérias e reportagens na tv que falam mal do pit bull, e na minha opinião muito do que as pessoas falam não é verdade.
    Eu tenho um da raça American Pit Bull Terrier com 7 meses e ele é muito dócil e convive com outro cão da raça poodle.
    Ele convive com muitas pessoas ao meu redor, ele nunca seuqer rosnou pra ninguém.
    O temperamento dele depende do dono.
    Se o dono cria o cachorro com muita atenção e carinho ele não vai ter o pq de atacar; porém se o dono cria o cachorro a base de gritos e porradas, é lógico que não tem milagre que faça o cão abaixar a cabeça e permanecer bonzinho, neh!!!??

  14. cissa Escreveu:

    OBS; EU PEÇO UM FAVOR A TODAS S PESSOAS QUE DEIXARAM COMENTÁRIO E AO DONO DESSE BLOG TBM, QUE DEFENDEM A RAÇA DOS PIT BULL, PARTICIPEM DO MEU BLOG QUE AINDA ESTA EM CONSTRUÇAO(FOI FEITO RECENTEMENTE), DEIXANDO A OPINIÃO DE VCS OU COMENTÁRIO SOBRE O QUE VCS PENSAM SOBRE.

    QUERO CONSEGUIR O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS QUE GOSTAM DOS PIT BULLS PARA ME AJUDAREM A MOSTRAR A TODAS AS PESSOAS QUE ESSE CÃO PODE SIM SER CRIADO NUM AMBIENTE FAMILIAR COM CRIANÇAS E OUTROS BICHOS.

    MUITO OBRIGADA!!!!!!

  15. Ruideglan Escreveu:

    é um cachorro muito dócil e calmo a educaçao vem do dono q ñ sabe cria… (2)

  16. alex Escreveu:

    eu apoio a estenimacao estes cao e muito perigoso

  17. Cris Escreveu:

    Eu tenho um red nose com dois anos de idade ele é muito dócil brincalhão,ele é um cachorro muito protetor e fiel ao seu dono..

Deixe seu comentário