jul 09

Miss Brasil nega ter sofrido boicote no Vietnã


natalia

Natália Anderle foi a única a aparecer de vestido curto em noite de gala

Há quase um mês no Vietnã, a miss Brasil Natália Anderle acredita que tem plenas condições de vencer o Miss Universo e descarta que esteja sofrendo boicote no concurso que terá sua final na madrugada de segunda-feira, dia 14.

— Estou tranqüila está tudo indo muito bem. Tenho chances como qualquer outra. O resultado é imprevisível — disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
A gaúcha natural de Roca Sales, porém, confirma que um fato inusitado realmente ocorreu durante a sua estadia no país. Na noite do jantar de gala , no dia 24 de junho, a miss foi a única a aparecer de vestido curto. Ao mandar o seu vestido para passar, ele não chegou ao quarto a tempo de sua ida.

— Fiquei muito triste. A chaperona (pessoa que cuida das misses) disse que já estávamos atrasadas e não dava mais para esperar. Não sei se alguém quis aprontar alguma, mas, se sim, o ‘tiro saiu pela culatra’. Acabei sendo elogiada pela diretora do concurso porque era a única diferente do grupo. As outras foram de longo — comenta.
Nesta terça-feira, desta vez devidamente trajada com um vestido longo, a miss Brasil exibiu todo seu charme no desfile em Nha Trang, no Vietnã.
As informações são do site EGO.


Escrito por Airton \\ tags: , ,

Um Comentario para “Miss Brasil nega ter sofrido boicote no Vietnã”

  1. Caledonian Escreveu:

    Nesses concursos de misses sempre prevalece a politicagem, infelizmente a beleza já puseram para segundo plano faz muito tempo. Por isso que nem perco mais meu tempo assistindo esses concursos de beleza.

Deixe seu comentário