jul 11

Domingo é dia de torcer por Natália Anderle no Miss Universo


Natália_Anderle

Neste fim de semana, a gaúcha Natália Anderle, Miss Brasil 2008, pode trazer para o país o terceiro título de mulher mais bonita do mundo. A 57ª edição do concurso Miss Universo, realizada no Vietnã, ocorre no domingo à noite e Natália disputa o título com outras 79 misses. O evento será transmitido ao vivo pela Band e pela TNT a partir das 22h (horário de Brasília).

<Veja aqui mais de mil (1000) fotos do Miss Universo 2008>


Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , ,

4 Comentarios para “Domingo é dia de torcer por Natália Anderle no Miss Universo”

  1. Lourival Escreveu:

    Se não houver a marmelada do ano passado Natália Anderle ganha, por falar nisso o LULA esteve por lá esta semana $$$$$$, entendeu é uma maneira de governar.

  2. Edmilson João Escreveu:

    Olá?,quero deixar meu protesto.Afinal todas tem que aparecer,onde está à Natália Anderle nas fotos do seu site?que isso?,queria vê-la.Os fotografos não enxergava à nossa miss.Gostaria de olhar como ela ficaria no meio das outras misses e avalia-la.Enfim não tive esse previlégio,também quero dizer que às misses desse ano são muito lindas.Pena que não obtive imagens da nossa linda miss Brasil,espero que ela ganhe esse concurso,Boa sorte Natália! Obrigado.

  3. ema Escreveu:

    Poxa fikei chocada natalia nao ficou nem entre as 15 =/ ela realmente nao foi destacada nao focalizaram ela, nem fotografos nem cameras achu q foi boicotada descaradamente uma pena pois ela tinha potencial e sinceramente sem querer ser patriota,todos acharam dayana mendoza linda e por isso ganhou o miss universo deste ano masss sinceramente nao acho ela essa beleza q todos veem…. talvez nao seja o tipo de beleza q chame a minha atenção… naalia torcemos por vc mil beijos e bola pra frente

  4. Ramón Escreveu:

    bem feito pra essa miss brasil desse ano de 2008 aí
    se lascou no miss universo 2008
    custou muito caro tanta arrogancia e prepotencia desde que ela virou miss brasil. o que ela fez com o rafael cortez não se faz nem com um cachorro na sargeta. pena que ficou em segundo lugar, (conseguiu perder o título pra uma venezuelana). pena que foi a norte – americana (assim como em 2007) tropeçou e não esa miss brasil de araque e foi uma pena que ela fez isso como r. cortez e não com o vesgo do panico da teve. a sua vida seria um verdadeiro inferno se tivesse feito isso com ele e principalmente após a derrota pra possante venezuelana lá.
    e aproveite bem o ses “15 minutos de fama” porque você é um produto que tem prazo de validade. depois disso, só deus sabe o que te reserva em termos de futuro na mídia.
    certo, madame ?
    se caso ler iso, pense e reflita bem as suas atitudes daqui por diante

Deixe seu comentário