jul 14

Venezuelana vence Miss Universo 2008


Dayana Mendoza Miss Universo 2008 Venezuela Brasil

A venezuelana Dayana Mendoza, 22 anos, foi a grande vencedora da 57ª edição Miss Universo. A final do concurso ocorreu na noite deste domingo, em Nha Trang, no Vietnã.

Foi a quinta vez que a Venezuela ficou com o título do tradicional concurso de beleza, que contou com cerca de 80 candidatas. A segunda colocada foi a Miss Colômbia, e o terceiro lugar ficou com a Miss República Dominicana.

A brasileira Natália Anderle não chegou a se classificar entre as 15 finalistas do concurso. No ano passado, a brasileira Natália Guimarães conquistou o segundo lugar.

Dayana já havia sido vencedora do concurso de melhor Ao Dai, o traje tradicional vietnamita, que foi escolhido em um evento celebrado na cidade Ho Chi Minh, a antiga Saigon, em 24 de junho. Ela ganhou de várias finalistas asiáticas, entre elas a participante do Vietnã.


Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , , , ,

2 Comentarios para “Venezuelana vence Miss Universo 2008”

  1. mariana Escreveu:

    linda!
    mas acho q ela esta deiferente de alguma forma acho q alem do nariz e dos seios ela deve ter operado os olhos achu q eles estao mais arregalados ou orientalizados nao sei explicar o q esta de difernte em seu rosto…
    mas acho q a miss kosovo era mto mais bonita e classuda mas era baixa uma pena pq tinha tudo pra estar pelo menos em 2 lugar
    parabens pelo blog achu mto legal vc gostar de interagir com as pessoas e sempre postar coisas interessaantes para nos

  2. Donizete Escreveu:

    Olá Airton tem um selo prá você lá no Imigrantes Brasil. Por favor passe e peque.

    Sucessos…

Deixe seu comentário