set 09

Eleita a Miss Minas Gerais 2009


Rayane - Miss - Foto 03 Rayane - Miss - Foto 04

Rayanne Morais, de 20 anos, foi a grande vencedora da 53ª edição do Miss Minas Gerais. A final do concurso aconteceu na noite do último sábado (06/09), em Divinópolis, e foi apresentada pela Miss Brasil 1999, Renata Fan.

miss minas gerais Rayane - Miss - Foto 05

A mais nova representante do estado não conseguiu conter as lágrimas quando recebeu a faixa e a coroa da ex- Miss Minas Gerais, Marina Marques. “Estou muito feliz. Esse sempre foi um sonho meu e corri atrás com muita determinação. Agora é preparar para competir no Miss Brasil”, disse Rayanne. Ela será a candidata mineira que irá disputar, em março do ano que vem, o concurso nacional.

Como prêmio a jovem vai receber, além da inscrição no valor de R$ 35.000,00, um guarda-roupa completo para a participar na competição: vestidos, acessórios para complemento das roupas e sapatos. A miss ganhará, ainda, um tratamento de estética e um intercâmbio para os Estados Unidos para aprimorar o inglês.
Rayanne, que é estudante de jornalismo e natural do município de Jeceaba, sempre gostou do glamour e da beleza. Ela conta que desde pequena fazia poses de misses e, aos 14 anos, começou a carreira de modelo. Não demorou muito para a jovem se interessar pelo universo das misses. Há dois anos, ela vinha se preparando para conquistar o título.


[BBL] miss, minas gerais, Rayanne Morais, MG 2009[/BBL]

Escrito por Airton \\ tags: , , , , , , , ,

32 Comentarios para “Eleita a Miss Minas Gerais 2009”

  1. Rodrigo Piva Escreveu:

    Realmente muito bonita.

  2. DYOGO KSSIO DE LAH FORRIR Escreveu:

    ES MUI BELA , A NUEVA REPRESENTATEH DE MINAS , NA MIH OPINION DEVARES SER ROBERTA CAMPOS DE CONSELHEIRO LAFAIETE

  3. Comentario Escreveu:

    Bonita, mas assim como Marina Marques acho que falta luz para ser uma miss Brasil. Acho que ela não tem muito futuro. Acredtio que havia misses mais bonitas e mais preparadas.

  4. alguem Escreveu:

    foi realmente muito merecido a vitoria! com certeza melhor nao tinha. tem um grande futuro pela frente, e quem sabe ate chegar ao miss universo. nao havia ninguem melhor do que ela. e questao de preparação, esta otima, muito preparada mesmo. PARABENS RAYANNE, FUTURA MISS BRASIL

  5. Filipe Brito Escreveu:

    Ela é mto linda, tem muita segurança na hora que desfila,ela va crescer mais, ela tem capacidade pra representar nosso país no Miss Universo =]

    O Brasil deveria escolher sua Miss 8 meses antes do M.U.
    para prepara-las, pena que nosso país não investe nisso T-T

  6. ivone mends lourenço Escreveu:

    gotaria que a me informasse como se inscrever no concurso miss são paulo, pois tenho uma filha linda e gostaria de inscreve-la mas não sei como.
    Se puder me enviar um contato ficaria muita grata.
    Ah e voce é muito linda mereceu vencer.

  7. Comentarista Escreveu:

    Ratificando o comentario do titulado “comentário” tenho a dizer que é bonita sim, mas concordo que falta luz, falta brilho para ela chegar a ser uma miss brasil.

  8. Eu Escreveu:

    Cara de Maira Mijona.

  9. Henrique Escreveu:

    Tinha candidatas mais bonitas do que esta. O porte da Miss Belo Horizonte , muito bela, e a Miss Ouro Preto. Foi sorte da Rayane

  10. uma miss Escreveu:

    o concurso foi uma farsa…as misses receberam cartas no hotel dois dias antes do concurso sendo informadas que a nova miss era a rayane…farsa!!!!hzaviam muitas misses mais bem preparadas..

  11. Missólogo Escreveu:

    Lembrando que esta mesma Rayane já havia participado do concurso na época da Natália Guimarães e é claro perdeu. Vale ressaltar que se ela chorar feito uma Maria Mijona como fez desta vez, então vai piorar ainda mais a situação dela no Miss Brasil.

  12. Herivelton Nery Escreveu:

    Olá, meu Nome é Herivelton Nery.
    Sou cabeleireiro e sou apaixonado pela beleza do nosso povo brasileiro.
    Moro em Santos Dumont, Minas Gerais. Minha cidade além de ser rica em beleza feminina é o berço de Alberto Santos Dumont, pai da aviação.
    Quero organizar o Miss Dumont que levaria uma representante ao Miss Minas Gerais.
    Assim, gostaria de saber como dar o primeiro passo para isso.
    Tenho muitas influências, além de força política pois meu irmão é o prefeito da cidade.
    Deixarei o email de meu filho: thigunery@hotmail.com

    Espero resposta.
    Grato!

  13. RAFAELA Escreveu:

    ACHEIII ELA LINDA MAS NAO VAIII IR MUITO LONGE,,

  14. Rita Escreveu:

    Bem, o Brasil certamente não sabe escolher candidatas para o Miss Universo. É uma pena que, quando acertou, enviando a belíssima Natália Guimarães ao Miss Universo, o resultado tenha sido roubado. Eu também não tenho nada contra a beleza oriental, mas a japonesa de 2007 não merecia ficar nem entre as 15. Agora, creio que levará mais uns 1.000 anos para o Brasil conquistar o título “universal”. Haja vista a miss Brasil 2008, que no dia do Concurso Miss Brasil até que estava bonita e, até chegar ao Concurso Miss Universo, conseguiu ficar feia!!! Não entendi nada!!!! O que ela fez para modificar seu rosto que era lindo, seus cabelos desejáveis… Estava esquisita no Miss Universo. Infelizmente, foi justo não ficar nem entre as 15. E o concurso Miss Brasil 2009??? Até agora, só escolheram “barangas”. A miss Minas Gerais é razoável, mas há fotos em que ela sai com uma cara de velha, não sei porquê. Parece um rosto com 5 kg de maquiagem. Será que é isso??? Daí, chega no Concurso Miss Brasil e eles escolhem a mais feia. Ou então, se escolhem uma bonita, ela consegue ficar feia até o dia do Miss Universo. Pior que isso: há rumores de que o SBT voltará a transmitir o Miss Brasil!!! O SBT sempre foi craque em escolher mulher horrível para representar o Brasil lá fora!!!! É, Natália Guimarães!!! Você foi A exceção!! Mas foi roubada!! Que pena!!!!!!

  15. Lya Escreveu:

    Horrorosa, muito feia. Se ganhar o Miss Brasil vai ser tão roubado quanto foi a japa que ganhou o Miss Universo da Natália Guimarães. Concurso de Miss é pura picaretagem, é como na politica, quem tem padrinho não morre pagão.

  16. Fernando Reis Escreveu:

    Rayane é muito linda,qto aos comentários anteriores com críticas destrutivas são pessoas que não tem luz própria e querem a pagar a dos outros sucesso para vc. Rayane nossa futura miss Brasil 2009

  17. matheus Escreveu:

    Realmente muito linda! Porem falto alguma coisa nela q a transforme em miss brasil, durante algumas fotos percebi que ela estava com um olhar de nervosismo!
    Achei a Miss Rio Grande do Sul mais preparada que ela para levar esse titulo, más acho que nem a Miss Rio Grande do sul ira conseguir levar esse título pois nunca houve um estado que conseguiu levar por dois anos consecutivos o titulo de Miss Brasil!
    E assim como Minas Gerais e o Rio Grande do Sil os outros estados brasileiros também deveriam escolher suas candidatas a pelos menos 7 meses antes do miss Brasil, e a miss Brasil deveria ser escolhida pelo menos 6 messes antes do concurso Miss Universo, para poder prepara-las melhor, pois elas chegam muito inseguras no desfile.
    E realmente Nathalia Guimarães foi a Miss Brasil mais perfeita de todos os tempos!
    Realmente acho q o Miss Universo 2007 foi roubado!

  18. Rita Escreveu:

    Querido Fernando Reis! A sua fala é um clichê dos mais ultrapassados que já ouvi na minha vida. Que história é essa de “luz própria que quer apagar a de outro”??? Pensamento simplesmente R-I-D-I-C-U-L-O! Nâo tem nada a ver essa história de querer apagar luz do outro. Se você não sabe o que significa “ironia”, procure no dicionário. A ironia sempre esconde um desabafo escondido. E, como você não entendeu, vou lhe explicar: gostaria de ver uma miss Brasil, ganhando o Miss Universo, mas os brasileiros não sabem escolher Miss preparada. Temos tantos expoentes nacionais que mostram como a mulher brasileira é linda. Por que mandar uma beleza mediana para o concurso se podemos mais???? Querido Fernando Reis. Da próximo vez, tente ler o que está pelas entrelinhas antes de faz um comentério que reflete uma filosofia de botequim e tão medíocre!!!!

  19. Ana Carolina Escreveu:

    A Rayane é bonita! Mas vi uma entrevista dela no You Tube que mostra pouca desenvoltura para falar. Isso desclassifica misses na primeira eliminatória, uma vez que as misses sâo observadas a todo momento e não somente na hora do desfile. Acho que isso desclassificou a Natália Anderli. Basta ver a entrevista dela no You Tube durante o Miss Universo. Ela se enrolou toda, repetiu várias vezes a mesma coisa. Parece que quis impressionar e acabou se dando mal. As misses que se saíram melhor foram as mais expontâneas como o caso da Miss Venezuela 2008 (e Miss Universo). O Brasil não ganha porque não observa estes pequenos detalhes. A Natália Guimarães foi uma exceção, mas foi roubada!!!!!!!

  20. ari alves Escreveu:

    representara munto bem minas gerais, mas não sei porque não inscreverão a atual mis frutal, com serteza ela chegaria ao mis brasil, pois é uma morena lindissima, assim como nossa frutalense alesandra nasimento representou minas e tambem nossa querida frutal. realmente não entendo porque a belissima atual mis frutal Danieli não participou

  21. Luiz Escreveu:

    Parabens Divinópolis, pela linda representante, eleita Miss Minas Gerais 2009.
    Com certerza, mais um título de Miss Brasil, virá para nosso estado.
    Sucessos Rayanne, felicidades.

  22. Cmentario 2 Escreveu:

    Bonita ela é sim. Mas se quiser chegar lá , terá que se preparar muito. Vejo muita dificuldade nela em se expressar bem e quando sorri ou falar , demonstra um excessivo nervosismo. Mas como sou mineiro, torço para que ela consiga se preparar bem.

  23. Felipe Escreveu:

    Eu achei a miss Divinópolis linda…
    Próxima Miss Brasil e Universo….

  24. Saulo Escreveu:

    Olha só, nada dese papo de luz e brilho, eu acho ela muito linda, mas tem uma carinha de preocupado em quase todas as fotos, além disso me parece um rosto bastante comum lá fora.
    Continuo na torcida pela miss Bahia Paloma Vega, é uma beleza diferente, se sobressai aqui e lá fora, tenho certeza que ela vai longe no miss universo.
    Oh, é minha humilde opinião.
    Abração a todos!!!

  25. Saulo Escreveu:

    Só pra corrigir: não é dese e sim desse; não é preocupado e sim preocupada.
    Só isso…rsrsrsrsr
    Valeu!!!

  26. mateus henrique ribeiro Escreveu:

    concerteza é umas das mais lindas miss que minas ja viu.ela e linda e acima de tudo simpatica.se ela fizer o que fez aqui em divinopolis no concurso miss minas gerais será concerteza umas das finalistas.parabens Rayanne eu como divinopolitano estou torcendo por voce.ATE O MISS UNIVERSO.

  27. mateus henrique ribeiro Escreveu:

    rayanne nao ligue pro q estas pessoas estao falando.enquanto a essa miss que escreveu que recebeu carta dois dias antes do concurso anunciando a nova miss é tudo mentira.se fosse verdade” por que que voce nu mostra a carta que voce recebeu?mostra a carta e prove “.eu duvido que houve esse fato.isso e desculpa de perdedoras,invejosas,e feias,que nao tem brilho proprio e querem acabar com o brilho dos outros.divinopolis esta torcendo por voce,continue assim ,voce vai longe!

  28. luiz ribeiro Escreveu:

    O Rita desce dai pelo amor de Deus isso nao te pertence, a Rayanne é muito bonita e estara representando o Brasil muito bem ,as suas criticas são definidas como “INTRIGA DA OPOSIÇÃO”………

  29. Yara Escreveu:

    A futura Miss Rio de Janeiro, se é a que eu estou pensando que será eleita, pois, para mim, é a mais bela de todas, vai causar impacto no Miss Brasil e poderá ser a nossa representanre no Miss Universo 2009.
    Faz lembrar uma das misses mais belas que o Brasil ja teve : a paraense Celice Marques, Miss Brsail 1982!

  30. Fábio Vinícius Escreveu:

    É bonita, mas não pra ser Miss Brasil… Acho que Minas não chegará perto do título de Miss Brasil tão cedo… Miss Universo então… Só se Natália concorresse novamente…

  31. TONY MARQUES Escreveu:

    Rayanne tem beleza para vencer o concurso Miss Brasil e talvez o Miss Universo. Sua concorrente mais forte me parece ser a miss Pará. Caberá ao júri definir quem das duas apresenta um conjunto melhor. A miss RS é muito artificial, por isso está descartada. O nariz da miss Bahia também é um desastre, sem comentários!!! As demais candidatas não têm um diferencial, que me desculpem!
    Saber escolher o traje de noite e o penteado da Miss Brasil para o Miss Universo é muito importante, pois já vi várias delas perderem pontos decisivos para a classificação final, como ocorreu com a Miss Brasil 1982, Celice Pinto, e Miss Brasil 1986, Deise Nunes, verdadeiros desastres de traje de noite e penteado, respectivamente. Tanto é verdade que a Miss Japão 2007 já estava com o título de Miss Universo na mão quando faltava apenas o traje de noite. Nesse momento a Miss Porto Rico trouxe o vestido perfeito e tomou a coroa em 2006, apenas pelo traje de noite, porque suas notas viam bem mais baixo até esta fase.
    O traje de noite que posso elogiar, e de maior perfeição até hoje, foi o da Miss Brasil 1993, Leila Schuster. Ela só não se classificou para a final porque vinha sendo marcada por um único jurado, que afundava suas notas.
    Fiquem atentos senhores estilistas do Miss Brasil 2009 e não cometam os mesmos erros do passado!
    Boa Sorte, Miss Brasil!

  32. luciano Escreveu:

    A RAYANE E MUITO LINDA EU DEFENDO ELA DE TODOS
    ELA E LINDA
    E TEM UM CHARME
    ELA MERECEU SER MISS

Deixe seu comentário