out 06

GigaConexão já é realidade no Japão


conexão_fibra_optica Segundo o Japan Today, uma operadora japonesa passou a ofertar este mês acesso a internet por fibra óptica a velocidades de 1 gigabit por segundo, tanto de download quanto de upload. O preço dessa gigaconexão: 51,40 dólares mensais, já incluído o  telefone, o que torna-se a banda larga mais barata do mundo.

Aqui no Brasil, onde ainda temos áreas que não são cobertas nem pela  telefonia fixa nem pela tecnologia 3G, esta longe de termos estas velocidades, pois as operadoras não abrirão mão do privilégio de faturar no mercado mais caro de banda larga do mundo.


Escrito por Airton \\ tags: , , , , ,

2 Comentarios para “GigaConexão já é realidade no Japão”

  1. Rodrigo Porto Escreveu:

    Infelizmente aqui no Brasil temos que ficar a merce dessas operadoras fajutas que não conseguem nem disponibilizar o 3G em todo o Brasil e ainda quer cobrar preços absurdos por conexões que estão abaixo de 1 mega.

  2. Airton Escreveu:

    Rodrigo, inclusive aqui no Brasil, as operadoras se Reunem para fazer o Maketing dp Mega, este ano eles estão comercializando como água a velocidade de 1MB, no ano que vem será o de 2MB e assim nesta velocidade de tartaruga que este segmento vai ficando cada vez mais podre de rico, e nós consumidores pagamos caro por um serviço de terceiro mundo, de péssima qualidade e CARO.
    Saudações

Deixe seu comentário