A Embaixada norte-americana no Brasil, vai liberar cinqüenta mil dólares, cerca de 118 mil reais, para ajudar as vÃtimas das enchentes que atingiram as cidades catarinenses. O valor será para a aquisição de suprimentos de emergência e assistência para o Estado. Lisa Kubiske, encarregada de Negócios da Embaixada dos Estados Unidos, transmitiu a solidariedade de seu povo à s vÃtimas.
A embaixada informou ainda, que continuará a ajudar as autoridades estaduais, também na prestação de auxÃlio em reparos básicos, nas residências atingidas. As enchentes provocaram pelo menos 110 mortos e mais de um milhão e meio de pessoas foram atingidas. Dezenove permanecem desaparecidas e cerca de 78 mil catarinenses, tiveram que deixar suas casas.
dezembro 1st, 2008 at 5:49 am
Olá, sou responsável pelo blog UmTudo.com – parceiro de vocês -, e gostaria de adicionar mais um blog na parceria: Vicious. O endereço é http://vicious.com.br e caso tenham interesse, favor entrar em contato.
dezembro 1st, 2008 at 6:49 am
Toda ajuda é bem vinda, mas perto do que eles estão dando aos bancos falidos, é um trocadinho.
Abraço.
dezembro 1st, 2008 at 8:29 am
Poderia facilmente entrar, aqui, na linha:
– “se deram 700 bilhões para os bancos” porque deram somente isso para os Catarinenses?”
Mas, neste momento, qualquer ajuda é bem vinda!
Monstro
dezembro 1st, 2008 at 9:15 am
Ótima iniciativa da embaixada, que sirva de exemplo para outras. O momento é de solidariedade, e toda ajuda que vier para reconstrução da devastação será bem recebida.
dezembro 1st, 2008 at 4:42 pm
Achei uma ótima iniciativa dos EUA, muito melhor do que a do PAPA.
Abraços.
dezembro 1st, 2008 at 5:56 pm
Realmente, toda ajuda que vier para as vÃtimas dessa tragédia será bem-vinda.
Um abraço
dezembro 1st, 2008 at 8:36 pm
Acredito que não devemos levar em consideração o valor, mas sim a generosidade, a vontade de ajudar. Seja mil ou um milhão, o importante é o coração ser sincero na hora de ajudar.
dezembro 1st, 2008 at 9:30 pm
o valor realmente não importa. A atitude sim. Somados muitas atitudes darão grandes valores.
Abraços