dez 02

Companhia Azul faz seu primeiro vôo oficial


voe_azul_03voe_azul_01 

voe_azul_04 voe_azul_02 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras fez seu vôo inaugural nesta terça-feira sobrevoando o interior do Estado de São Paulo por cerca de 45 minutos com convidados. Após a aterrissagem, o diretor de marketing da companhia, Gianfranco Betting, afirmou que quer rever os passageiros a partir do dia 15 quando a empresa espera iniciar suas operações comerciais.

O primeiro vôo oficial saiu do aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), por volta das 10h30 (horário de Brasília). A cidade do interior paulista será a base inicial para as operações da Azul, sendo partida das duas linhas já solicitadas pela empresa à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), com duas saídas diárias para Porto Alegre e Salvador.

De 2 a 5 de dezembro, agentes de viagem, jornalistas e autoridades de oito cidades brasileiras vão experimentar os serviços da Azul. A série de vôos inaugurais começou em Campinas e deve terminar em Curitiba, passando por Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Porto Alegre.


Escrito por Airton \\ tags: , , , , ,

2 Comentarios para “Companhia Azul faz seu primeiro vôo oficial”

  1. luanova Escreveu:

    E dizem que o país está em crise, crise, só para nós meros mortais, que não temos grana para ficar viajando de avião. Um abraço.

  2. katilene Escreveu:

    bom dia,queria saber preços de passagens de fortaleza para são paulo
    desde ja serei grata.

Deixe seu comentário