dez 16

2008 foi um ano que marcou sua vida?


marcou 2008 adeus ano velho feliz ano novo

Para a história, provavelmente este ano estará marcado como o da eleição de Barack Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. Para a história de cada um, porém, muitas outras recordações — boas ou ruins — podem servir de pretexto para que 2008 fique na memória. Se os Jogos Olímpicos em Pequim foram cenário para derrotas devastadoras e conquistas surpreendentes, o cotidiano também é construído de perdas e vitórias particulares que enchem de emoções o dia a dia longe dos registros das câmeras.

Aqui, você poderá compartilhar com outros leitores deste BLOG os motivos que fazem de 2008 um ano especial na sua vida. O objetivo é dar espaço para que sejam contadas as histórias individuais que constróem um ano em uma comunidade.

Casamento, promoção, viagens, romance, nascimento do filho…

Participem!!! Relate aqui o fato mais importante deste ano de 2008!


Escrito por Airton \\ tags: , , , ,

12 Comentarios para “2008 foi um ano que marcou sua vida?”

  1. Airton Escreveu:

    Para mim, o que marcou o ano de 2008 foi o meu retorno ao mercado de trabalho, após ficar um ano e meio trabalhando como freelance.
    Um outro fato que marcou muito este ano de 2008 foi a tragédia com as enchentes em Santa Catarina, onde parecia filme o que assistiamos pela TV, aquelas cidades debaixo dágua e os nossos irmão sofrendo com a perda de familiares e também dos seus lares. O Brasil deu e continua dando um show de solidariedade.
    Airton Farias

  2. Rodrigo Escreveu:

    Pra mim o que marcou foi o meu grande grêmio mesmo sem ter ganhado titulos,com um time desacreditado conseguimos chegar tão longe,Esse e a paixão tricolor,e vamos pra libertadores de novo.lá sim queremos o são paulo e o Boca…..O que adianta ganhar titulos que não levão a lugar nenhum!!!!!!
    OBS para os campeões de tudo.
    Asistão pela tv o meu tricolor na LIBERTADORES…….
    Rodrigo dos santos.

  3. Luciano Décio Cabral Escreveu:

    Pois bem, o ano de 2008 me marcou muito tambem pela trajédia de santa catarina , coisas que só se vê em filmes, bem do nosso lado!!!
    Tamb´em me marcou muito o fato de minha esposa ter se formado na faculdade de administração na unisinos, na qual tivemos muitas dificuldades para vencermos, digo vencermos pois entrei de cabeça para ajudala ao maximo, e com todo esse esforço vencemos!!!!!! uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!

  4. Lucia Costa Escreveu:

    Este ano, para mim, foi muito bom. Tive muitas conquistas pessoais.
    Estas conquistas não envolveram o lado material, mas como crescimento e aprendizagem.
    Concordo plenamente com meu amigo, de muitas vidas, que o Brasil é um país de gente que sempre dá show em solidariedade.
    Não sou muito de fazer balanços, mas meu saldo foi bem positivo.
    E, falando em futebol…

    Dá-lhe INTER!!!!

  5. Relsi Ramone Escreveu:

    Pra mim o que valeu nesse ano foi ter feito novas amizades, como a sua, que de alguma forma sempre acrescentam alguma coisa mais e minha caminhada, um fato marcante foi deixar de ser empregado e virar chefe, de mim mesmo por enquanto, mas já é um começo, quanto as coisas ruins que aconteceram elas fazem parte e sempre irão fazer e somente são importante se dermos importância para elas, acho que eras isso, não sou muito de ficar analizando o que passou.

    Um abração e que o próximo ano seja cheio de realizações para você e sua família, e acima de tudo vamos botar a cara, não entraremos calados na noite. =)

    Hugs!!

  6. Simone Vitória Escreveu:

    Para mim 2008 foi um ano que marcou o meu retorno ao trabalho! Outro fato que me marcou bastante foram as enchentes de SC que comoveu muito.

  7. Henrique Antunes Escreveu:

    Este ano muitas coisa me marcou, mais o que mais me envolveu foi meu blog, pois este ano eu descobri o que eu realmente gosto de fazer.. “Blogar”… rsrsr

  8. Mirian Antunes Escreveu:

    Este ano marcou minha vida, passei meses no CTI, fiquei com sequelas neurológicas e agora, passo o tempo “Criando Arte”, rsrs.

    Abraços…

  9. Wander Veroni Escreveu:

    Olá! 2008 foi um ano de mudanças. Mudanças de vida, de comportamento e de padrões. As respostas vieram, mas no meio do caminho mudaram-se as perguntas.

    Abraço,

    =]
    —————————
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  10. Cristiano Escreveu:

    Sim, sem dúvida. Foi o ano em que virei blogueiro!

    http://museudapropaganda.blogspot.com
    http://blogdaaprovacao.blogspot.com

  11. Maah Ferreira Escreveu:

    Muitas coisas aconteceram nesse ano; boas e ruins. Creio que para mim esse ano foi, sim, um ano de mudanças. Aprendi muito, cresci muito. Acho que não há necessidade de explicitar quais foram essas mudanças, mas o importante é que, apesar das dificuldades e de muitas vezes não entender o motivo de as coisas acontecerem, percebi que tudo foi para meu bem, ou seja, sim, eu acredito que há males que vêm para o bem.

  12. Guilherme Freitas Escreveu:

    Esse ano foi muito bom para mim. Tanto no campo profissional, quanto no particular. Pude realizar grandes sonhos e conquistar objetivos que vinha batalhando há anos. Claro que tive momentos ruins e algumas decepções, mas 2008 ficará guardado no meu coração como um ano mais pró do que contra.

Deixe seu comentário